Resultados da pesquisa

1. N

.

.
  2. N

Médias Medicina 2022/2023

Pois eu vi pessoas a passarem para a privada e a subirem 2 valores a quase todas as disciplinas ( de 16/17 para 18/19). Toda a gente sabe que na privadas facilitam... o que não tira o mérito de muitos alunos pois, mesmo na privada não é qualquer um que tem uma média de19. As posições nos...
  3. N

Petição para a adoção de exames opcionais para o ensino secundário

Não fui eu que o escrevi nem fui eu que publiquei a petição apenas a divulguei. Mas de qualquer forma obrigada pela correção
  4. N

Petição para a adoção de exames opcionais para o ensino secundário

"Os anos que atualmente frequentam o ensino secundário foram os mais prejudicados ( com a pandemia covid-19), especialmente os alunos que irão frequentar o 12° no próximo ano letivo de 2021/2022. Visto que, a grande parte dos estudantes só necessita de 1/2 exames ao invés de 4 para ingressar no...
  5. N

Posso me inscrever em 3 disciplinas opcionais de 12 ano?

Obrigada pelo esclarecimento.🙂
  6. N

Posso me inscrever em 3 disciplinas opcionais de 12 ano?

Este ano vou para o 12º Ano de Ciências e Tecnologias e escolhi como disciplinas opcionais biologia e psicologia B. Na minha turma todos temos biologia e metade tem psicologia B e a outra metade tem aplicações informáticas B. Hoje saíram os horários e as aulas de psicologia e aplicações...
  7. N

Soluções do manual Terra Universo de Vida 10 ano biologia

Podia mandar para mim também, por favor. Este é o meu email: ninaa120307@gmail.com
  8. N

Soluções do manual Terra Universo de Vida 10 ano biologia

Podia mandar para este email também, por favor: ninaa120307@gmail.com