Resultados da pesquisa

1. A

Específica no 12°ano

Olá Eu sou estudante de medicina do 1º ano na FMUP, e posso-te dizer com 99% de certeza que, apesar de te poder ajudar por já teres umas luzes, se não tiveres Biologia não te vais sentir à nora, porque os professores dão a matéria tendo por base o que é dado até ao 11º. O mesmo acontece em...
  2. A

Aspiradores a Medicina 2021

This aged well....
  3. A

Aspirantes a Medicina 2020/2021

Existe, no Whatsapp, se quiseres aderir, manda-me dm com o teu nº de telemóvel :)
  4. A

Agora que os resultados da primeira fase já saíram, acho que está na altura de começarmos a encontrar o próximo carregamento de aspiradores. Já temos um grupo no Whatsapp, quem quiser aderir basta mandar me mensagem.
  5. A

Para quem não conseguiu entrar, a melhor das sortes para a 2ª Fase!! Para além disso, já criamos páginas dos aspiradores a medicina aqui na Uniarea, e no Whatsapp temos um gruppo, quem quiser entrar basta pedir-me ☺
  6. A

A que horas saem as colocações dia 28?

Podes receber um a dizer que não foste colocada, caso não entres em opção nenhuma
  7. A

Na FMUP vão ser online, como o ICBAS é da mesma universidade, calculo que deva ser igual
  8. A

A que horas saem as colocações dia 28?

Recebes, mas na parte onde diz o resultado, aparece Não Colocad@
  9. A

Previsão médias acesso 2020/2021

Mesmo assim, qualquer pessoa que tenha feito a 2ª Fase e tenha descido, usa os da 1ª, isso não interessa
  10. A

Isso é praticamente impossível, pois podes usar os exames da 1ª Fase ou da 2ª, ou seja, mesmo que as notas tenham descido, muitos podem recorrer à nota anterior.
  11. A

Candidatura Online

Acho que sim, pois deves poder sempre anular a candidatura. Contudo, não podes voltar a fazer candidatura pelo CNA.
  12. A