Resultados da pesquisa

1. F

Acesso a Medicina para Licenciados

Boa noite, Alguém tem perguntas ou tópicos de perguntas dos anos anteriores dos exames da FMUP para licenciados? Obrigada!
  2. F

Boa tarde! Alguém tem as perguntas que apontou do ano passado da prova da UM? Obrigada!
  3. F

Concurso especial de acesso a medicina para licenciados

Boa tarde, Podem adicionar-me, por favor? filipa_branco@hotmail.com Obrigada!
  4. F

Manuais em pdf de BG e FQ

Boa noite, Alguém tem os manuais de BG e FQ de 10º e 11º ano em pdf ou digital que me possa enviar? Obrigada!
  5. F

Recursos professor 10º ano

Boa noite, Espero que se encontrem bem de saúde. Eu preciso urgentemente dos manuais de 10º e 11º de Biologia e Geologia e de Física e Química. Alguém me pode enviar os manuais em pdf por email, por favor? Obrigada!
  6. F

Exame Nacional de Matemática A 635 2022

Boa tarde, Estou com um problema. A minha máquina de calcular é uma TI-84 Plus Silver Edition Texas, já tem alguns aninhos, mas funciona lindamente. Na minha altura não havia a necessidade de modo exame para os exames, e eu tentei neste momento, e não consigo. Vi vídeos no YouTube para colocar...
  7. F

Oi! Tudo bem? Alguém me pode adicionar ao grupo do Minho no Whatsapp? Thanks! 925222499
  8. F

Então reclamem, não perdem nada.
  9. F

A situação do teste de inglês aconteceu na tua sala?
  10. F

Oi! Sim, são os certificados. Cópia autenticada do certificado de conclusão do grau com indicação de média final da licenciatura ou do mestrado integrado. Em caso de grau estrangeiro, é da responsabilidade do candidato a...
  11. F

Boa Tarde, Tenho uma dúvida. Nos documentos para concorrer a medicina para licenciadas na Universidade do Algarve, eles referem várias vezes que têm de ser cópias dos certificados autenticadas. Isto significa que tenho ir ao notário autenticá-las ou basta enviar as fotocópias normais dos...
  12. F

Mas supostamente o valor mínimo, que era 14, não estava em decreto de lei? E eles agora alteraram assim? Isso não é ilegal?
  13. F

Ok! Obrigada na mesma! xD
  14. F

Achas que se telefonar para lá que eles dizem?
  15. F

Boa noite, Alguém sabe qual a nota do último colocado na UBI para licenciados, visto que sei de algumas desistências? Obrigada, Filipa
  16. F

Mas com é que eles, podem dizer que foi um lapso, quando o primeiro e-mail, nem sequer tinha o pdf correcto e depois disseram noutro e-mail, houve um erro, este Mail é o correcto? Se viram que houve erros a mandar o primeiro email tb tinham visto, nem tinham mandado o segundo e-mail. Como é que...
  17. F

Oi, Recebi mail também, além disso eu sou de longe, e marquei hotel, e já tou à caminho do Porto. Não fui muito agradável no mail que lhes enviei, mas se eles não resolverem a situação, a faculdade vai estar em maus lençóis, da minha parte. Quando souberes alguma coisa, diz.
  18. F

Então se não me mandaram é porque não vou a exame.
  19. F

A dizer o quê? A mim não me mandaram nada.
  20. F

Alguém já sabe alguma coisa do Porto? Não me digam que vão avisar as pessoas na segunda-feira? Por amor de Deus!