Resultados da pesquisa

1. A

Cartão Caixa iu

Mas a ativação do cartão só influencia a vertente bancária do mesmo? O cartão de estudante já está ativo certo?
  2. A

Cartão Caixa iu

Boas. Quando fui tratar do cartão da CGD não tinha o telemóvel comigo então só instalei a aplicação quando cheguei a casa. Inseri os códigos que vinham nas cartas que me deram e apareceu-me um QR Code com uma mensagem a dizer para apresentar o mesmo no stand da CGD. Quando cheguei à faculdade, o...
  3. A

Mudança de Curso

Boas. A minha 3ª opção na candidatura tem o intuito de conseguir mudança de curso ao fim do 1º ano para o curso que coloquei na 2ª opção. Os 2 cursos têm quase todas as cadeiras iguais no 1º ano (só 1 ou 2 cadeiras é que são diferentes). Se eu entrar nesse curso que coloquei como 3ª opção e...
  4. A

Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019)

1. Gestão - Nova 2. Gestão - ISCTE 3. Gestão de Marketing - ISCTE 4. Gestão Industrial e Logística - ISCTE 5. Finanças e Contabilidade - ISCTE 6. Gestão - ISEG
  5. A

Entrada na 2ª fase, praxes e integração - Experiências

Pois também estou com esse dilema, ainda para mais eu moro a 15 minutos do ISCTE, enquanto que para chegar à Nova demoraria mais de uma hora. Mas acho que, tendo notas para ir para à Nova, não posso desperdiçar essa oportunidade...
  6. A

Com a tua nota acho que entras sem problemas, acho pouco provável a média subir 0,5 valores ainda para mais num ano em que a média do exame de matemática desceu. A minha dúvida agora é se na 2ª fase meto primeiro Gestão na Nova ou no ISCTE...
  7. A

Na 1ª fase 164.3 (acho que não entro) e na 2ª fase 181 (tive 19.5 no exame)
  8. A

Resultados dos exames de 2.ª fase.

Sabem quando é que as notas dos exames da 2ª fase aparecem na nossa conta na DGES?
  9. A

Se não te importares de dizer, qual é a tua média? É que eu também queria entrar em Gestão no ISCTE.
  10. A

Economia e Gestão: Top Faculdades

Se eu for para Gestão Industrial e Logistica no ISCTE depois posso mudar de curso para Gestão?
  11. A

ISCTE Finanças e Contabilidade ou Gestão de Marketing?

Boas pessoal. Ainda estou numa fase de ponderação sobre quais serão as minhas (primeiras) opções para o ensino superior, e estou aqui com uma dúvida. O meu grande objetivo era entrar em Gestão no ISCTE, mas estou com uma média um bocado à tangente (164.3 na 1ª fase e acho que vou ter 173.5 na 2ª...
  12. A

ISCTE Mudança de curso ISCTE

Obrigado pela resposta, é que eu prefiro ter mesmo a certeza do que interpretar mal a resposta deles.
  13. A

ISCTE Mudança de curso ISCTE

Uma vez que continuo com a dúvida se a média com a qual fazemos a candidatura à mudança de curso é a da 1ª fase ou a mais alta entre a 1ª e a 2ª fase, decidi enviar um mail ao ISCTE: Tenho uma dúvida relativamente ao artigo 4.º (Seriação dos candidatos) do anexo do Despacho N.º 35/2016...
  14. A

Caloiros 2018/2019

Quando é que são divulgadas as vagas da 2° fase?
  15. A

Pois mas essa média seria da 2ª fase. Sim, Gestão no ISCTE é a minha primeira opção, até porque é relativamente perto de casa e as notas da Nova são muito elevadas. Depois tenho outras situações que ainda estou a pensar caso não entre na 1ª opção: Gestão de Marketing ou Finanças e Contabilidade...
  16. A

Caloiros 2018/2019

Pois eu estou com média de 16,43 por isso acho que não devo entrar na 1ª fase. No entanto acho que vou ter à volta de 18,5 na 2ª fase de Matemática o que faria com que ficasse com média de 17,4 e acho que conseguia entrar na 2ª fase. Mas agora só nos resta esperar!
  17. A

Qual achas que vai ser a média de Gestão no ISCTE?
  18. A

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Na resposta à 10 escrevi \( \sqrt2e^{-i\frac{3\mathrm\pi}4} \). Está certo não está? É que essa resposta não está nos critérios.
  19. A

Previsões médias 2018/2019

Isto pode parecer uma pergunta estúpida, mas há alguma maneira de prever o número de vagas da 2ª fase (tendência dos anos anteriores, etc.)?
  20. A

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Sabem aqueles exercícios em que nos pedem para dizer se a função é continua? Imaginem que nos dão uma função definida por 3 ramos: x>0 , x=0 , x<0. Se calcularmos o limite da função para 0+ e esse valor for diferente de f(0), podemos concluir imediatamente que a função não é contínua certo? Não...