Resultados da pesquisa

1. mafaldaaaaaaa

Dúvida em relação às melhorias

Há alguma estimativa para quando se vai saber se há recalculo este ano? Se supostamente este ano adota as medidas do ano anterior (excepto as melhorias), deveria haver, certo?
  2. mafaldaaaaaaa

Dúvida em relação às melhorias

Já se sabe se vai haver recalculo?
  3. mafaldaaaaaaa

Inscrição para os exames 2021

então se me candidatar e entrar perco a vaga na faculdade atual? e até quando posso inscrever-me mesmo com multa?
  4. mafaldaaaaaaa

Olá, eu estou numa faculdade da ulisboa, mas tava a pensar mudar de curso e queria saber até quando me posso inscrever nos exames para pedir a ficha enes (mesmo pagando a multa). Acontece alguma coisa ao meu lugar na minha faculdade atual ao fazer esta inscrição? E se não fizer a candidatura...
  5. mafaldaaaaaaa

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

olá malta, alguém sabe se algum capítulo foi excluído do exame este ano?? ou pode sair mesmo tudo? obrigada :)
  6. mafaldaaaaaaa

Concurso nacional

Peço desculpa o incómodo, mas aqui disseram-me o oposto, nao sabem quando sairá a informação oficial?
  7. mafaldaaaaaaa

Concurso nacional

Olá. Terminei o ensino secundário o ano passado e no meu 11.o ano ainda havia a regra de o exame contar 30% para a nota da disciplina, com isso a minha nota final de físico química desceu de 17 para 16 e em biologia de 15 para 14. No entanto, no ano passado, por causa das regras excepcional (os...
  8. mafaldaaaaaaa

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

Boa noite, Eu acabei o ensino secundário o ano passado. Com os exames do 11.ºAno a minha nota de Bio passou de 15 a 14 e a de Fq passou de 17 a 16. Este ano vou me candidatar à faculdade, conta o 14 e 16 ou o 15 e 17? Agora com isto das melhorias fiquei confusa.
  9. mafaldaaaaaaa

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

Boa noite, Eu acabei o ensino secundário o ano passado. Com os exames do 11.ºAno a minha nota de Bio passou de 15 a 14 e a de Fq passou de 17 a 16. Este ano vou me candidatar à faculdade, conta o 14 e 16 ou o 15 e 17? Agora com isto das melhorias fiquei confusa.
  10. mafaldaaaaaaa

Previsão das médias 2021/2022

Olá! Estou na mm situação, não conta para a nossa média
  11. mafaldaaaaaaa

Inscrição exames nacionais

Olá Patricia, quando anexaste o pedido de senha, passado um pouco desapareceu essa opção e ficaram só as outras 3 (cc, habitações e etc)? e depois no fim de já teres submetido tudo tava alguma informação referente ao pedido de senha?
  12. mafaldaaaaaaa

alguém que tenha conseguido inscrever-se e que tenha anexado o pedido de senha pode enviar me um email pff ( mafalda.032002@gmail.com )
  13. mafaldaaaaaaa

Já te apareceu outra vez?
  14. mafaldaaaaaaa

Não sei se isto já aconteceu a mais alguém mas eu guardei a minha inscrição e já tinha anexado o pedido de senha, agora quando voltei a abrir a inscrição para colocar uma informação que faltava e para submeter deixou de aparecer nos ficheiros entregues o referente ao pedido de senha, só está lá...
  15. mafaldaaaaaaa

Mais uma pergunta, eu acabei o secundário o ano passado, mas este ano vou fazer o exame de FQ para ter uma melhor prova de ingresso, devo colocar Sim no 4.6 (Para melhoria da prova de ingresso)?
  16. mafaldaaaaaaa

Olá, acabei de pedir a senha e já tenho o recibo, quando o anexar na inscrição dos exames é suposto estar assinado?
  17. mafaldaaaaaaa

Olá! Concluí o ensino secundário o ano passado mas este ano vou refazer a prova de ingresso de FQ na escola onde andei o ano passado. Preciso de certificado de habilitações e da cópia do cc mesmo realizando o exame na escola onde estava o meu processo? Obrigada:)
  18. mafaldaaaaaaa

Nota de educação fisica

acabei o ensino secundário em 2019/2020, este ano vou voltar a candidatar-me pelo cnaes normalmente, educação física entra na minha média interna? obrigada
  19. mafaldaaaaaaa

Quais são as vossas opções? 2021/2022

até agora está assim med vet (fmv-ul) med vet (uévora)
  20. mafaldaaaaaaa

ULusíada vendo livros de direito

alo malta, estou a vender estes 5 livros de direito em ótimo estado e a um ótimo preço (envio por ctt ou se estiverem por perto entrego em mão!), -Direito Processual Civil Declarativo (António Júlio Cunha) -Introdução ao Estudo do Direito (Germano Marques Silva) -Responsabilidades Parentais...