Resultados da pesquisa

1. D

Dúvida na inscrição dos exames

Muito obrigado pelo esclarecimento.
  2. D

Dúvida na inscrição dos exames

Bom dia, na inscrição do exames no comprovativo de pedido de senha, devo colocar o ficheiro com a minha assinatura ou também é necessário ir à escola e submeter o ficheiro com a assinatura da funcionária? 1648640746 Para além do comprovativo de pedido de senha são-me pedidos mais alguns...
  3. D

Dúvida em relação a melhoria de nota

Obrigado a todos pelo esclarecimento.
  4. D

Ou seja, se existe algum curso de ensino superior com 3 provas de ingresso, em que as 3 têm o mesmo peso (como por exemplo medicina), é possível fazer melhoria das 3 disciplinas e respetivas provas de ingresso no mesmo ano letivo, mesmo que o aluno não esteja matriculado nessas disciplinas?
  5. D

Bom dia, hoje deparei-me com esta frase aqui: “Para efeitos de candidatura ao ensino superior, não é permitida a realização na mesma fase de exames de mais do que um exame final nacional do ensino secundário para satisfação da mesma prova de ingresso. Caso tal se verifique, apenas é considerado...
  6. D

Assistir às aulas do secundário

Muito obrigado pelo esclarecimento.
  7. D

Assistir às aulas do secundário

Boa tarde, gostaria de saber qual é o procedimento a se fazer para assistir às aulas do secundário. Para além disso, gostaria de saber se isso era possível de se fazer visto que anulei matemática mas tive negativa no exame, ficando com esta disciplina por fazer. É possível assistir às aulas de...
  8. D

Dúvida sobre pedido de senha da segunda fase

Bom dia, inscrevi-me na segunda fase, porém não coloquei o pedido de senha no site de inscrição pois não tinha possibilidade de o digitalizar até o final do prazo das inscrições. A minha dúvida é, esse pedido de senha é necessário também na inscrição da segunda fase? E, se sim, os meus colegas...
  9. D

Dúvida em relação às melhorias

Tenho que pagar a inscrição na escola para esta ser validada? Tem que ser feito hoje visto que é o prazo limite?
  10. D

Se calhar é melhor deixar como está e simplesmente falto, muito obrigado pelas respostas.
  11. D

Muito obrigado, depois de aceitarem a solicitação posso retirar o exame de português de modo a apenas fazer os outros 3?
  12. D

Muito obrigado. Só mais uma coisa, para eu mudar a inscrição preciso de solicitar a reabertura da inscrição, certo? Visto que vou anular matemática depois, posso mudar a inscrição depois também ou meto já como se já estivesse anulada? 1622389146 E posso tratar disto até dia 31, inclusive?
  13. D

Obrigado pelo esclarecimento, visto que essas informações já estão disponibilizadas e eu quero inscrever-me no exame de uma disciplina que eu já conclui, como é que devo preencher o boletim? É preciso fazer mais alguma coisa exceto esse preenchimento como por exemplo o pedido de senha ou etc...?
  14. D

Bom dia, estou no 12º ano e inscrevi-me nos exames de matemática A e português com a intenção de anular matemática. O problema é, se as melhorias existirem eu não vou querer fazer o exame de português e sim fazer matemática A e biologia e geologia. As minhas dúvidas eram se posso simplesmente...
  15. D

Prova de equivalência à frequência educação física

Obrigado pelo esclarecimento.
  16. D

Prova de equivalência à frequência educação física

Bom dia, estou a pensar melhorar a minha nota de educação física através da prova de equivalência à frequência. Estou no 12º ano, quando é que posso realizar essa prova e quais são os procedimentos que tenho que fazer para me inscrever?
  17. D

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020

Muito obrigado pela ajuda :)
  18. D

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020

Olá a todos, alguém me sabe dizer o que não sai para o exame de certeza absoluta? Incluindo as atividades laboratoriais.