Resultados da pesquisa

1. QuimDasRoscas

Desabafo e conselhos

A mim aconteceu me exatamente o mesmo, a meu ver foi porque o 11 é o mais dificil dos 3 e exige mais trabalho e dedicaçao! n desistas continuar a trabalhar e a esforçar te e esclarece todas as duvidas com o teu professor ou se vires que n consegjes jnscreve te numa explicacao ;)
  2. QuimDasRoscas

boas davis, o que te incentivou a ir para o curso de engenharia aeroespacial, estás a gostar...

boas davis, o que te incentivou a ir para o curso de engenharia aeroespacial, estás a gostar? como sabias que era esse o teu caminho
  3. QuimDasRoscas

os exames eu estava a pensar deixar mais para o fim assim também era uma maneira de rever a...

os exames eu estava a pensar deixar mais para o fim assim também era uma maneira de rever a matéria de novo
  4. QuimDasRoscas

ou achas deva fazer mesmo todos os exames? há esqueci de acrscentar também vou fazer os...

ou achas deva fazer mesmo todos os exames? há esqueci de acrscentar também vou fazer os exercicios do matematica absolutamente pareceram me mt bons vou fazer todos e do matematik
  5. QuimDasRoscas

eu exames e testes intermedios estava a pensar fazer so 2010 para a frente e mais próximo do...

eu exames e testes intermedios estava a pensar fazer so 2010 para a frente e mais próximo do exame até lá ia fazer exercicios do meu explicador e o livro da raiz inteiro que tem exercicios bastante complexos que englobam tudo e falaram me muito bem do livro, e qualquer duvida que tenho vejo no...
  6. QuimDasRoscas

Pois eu quero tirar a maior nota possível! pois eu ano passado fui para lá só para concluir a...

Pois eu quero tirar a maior nota possível! pois eu ano passado fui para lá só para concluir a disciplina e só dps vi o que realmente queria a matemática!! só que como preciso tirar uma nota bastante alta, estou em dúvida quanto aos auxiliares de memória :/. N sei quanto tiraste no exame...
  7. QuimDasRoscas

já agr achas necessário eu ir as aulas de preapraçao exame da minha escola?? aquilo basicamente...

já agr achas necessário eu ir as aulas de preapraçao exame da minha escola?? aquilo basicamente é resolver exames.. e eu ja tenho explicador e trabalho muito em casa
  8. QuimDasRoscas

ou com muita prática chego lá?

ou com muita prática chego lá?
  9. QuimDasRoscas

Cyrilico achas necessário meter "auxiliares de memória" na calculadora gráfica para matemática...

Cyrilico achas necessário meter "auxiliares de memória" na calculadora gráfica para matemática, para quem quer tirar o máximo possivel?
  10. QuimDasRoscas

Que exames fazer?

Olá a todos.Vou no proximo ano candidatar me a universidade e repetir exame matematica para entrar em engenharia informatica, mas queria aproveitar para subir tambem a media entao possofazer exame fq bio e portugues mas a bio tinua de tirar 15 no exame e sinceramente ja fiz 3 x e o max que...
  11. QuimDasRoscas

Davis se eu repetir exame fiaica quimica este ano ainda altera a minha nota interna? Visto eu ir...

Davis se eu repetir exame fiaica quimica este ano ainda altera a minha nota interna? Visto eu ir como externo e ter feitofisiico quimica em 2015 mas o plano mudou
  12. QuimDasRoscas

Entao anular é igual a congelar matricula?

Entao anular é igual a congelar matricula?
  13. QuimDasRoscas

Ou seja a nota do exame melhora mas a media do secundario mantém se certo? Isto pk vou fazer...

Ou seja a nota do exame melhora mas a media do secundario mantém se certo? Isto pk vou fazer exame matematica de novo e é o ultimo ano com plano antigo, relativamente ao congelamentoda matricula na faculdade basta anular e caso queira entrar futuramente tenho vaga garantida?ou e preciso...
  14. QuimDasRoscas

Entao caso tite 16 fivom 16 prova de ingresso e minha nota a didciplina fica 14? N passa para 16?

Entao caso tite 16 fivom 16 prova de ingresso e minha nota a didciplina fica 14? N passa para 16?
  15. QuimDasRoscas

Então caso o plano de estudos mude, já n posso realizar o exame?

Então caso o plano de estudos mude, já n posso realizar o exame?
  16. QuimDasRoscas

acho que sim w8, eu queria mandar te o link mas acho n dá...

acho que sim w8, eu queria mandar te o link mas acho n dá https://www.facebook.com/profile.php?id=100000073192610 JÁ DEU Xd
  17. QuimDasRoscas

estou na mesma situação... ainda por cima n tenho motivação nenhuma e pelo que reparo grande...

estou na mesma situação... ainda por cima n tenho motivação nenhuma e pelo que reparo grande parte dos meus colegas calhou no curso por acaso sem saber o que iam fazer... o meu curso é Ortóptica escola superior tecnologias da saude lisboa. Olha se quiseres add no face, dá mais jeito para falar...
  18. QuimDasRoscas

assim como a média do secundário sobe? e quanto a realização dos exames posso realizar sempre...

assim como a média do secundário sobe? e quanto a realização dos exames posso realizar sempre que qusier independentemente se o plano de estudos mude ou não? do género acabo o curso e pretendo tirara outra licenciatura posso repetir exames? visto a validade dos anteriroes já ter expirado
  19. QuimDasRoscas

olá davis, eu já acabei 12º ano e pretendo melhorar agr minha média e a nota dos exames, a...

olá davis, eu já acabei 12º ano e pretendo melhorar agr minha média e a nota dos exames, a partir da realização dos exames novamente, a nota que tiro no exame caso seja superior à minha nota final na disciplina continua a contar 30% ou conta 100% e substitui a da disciplina? do género acabo...
  20. QuimDasRoscas

eu entro sem saber como é o curso e se vou gostar, eu nem sei bem o que quero se queres que te...

eu entro sem saber como é o curso e se vou gostar, eu nem sei bem o que quero se queres que te diga pk nunca exerci profissão na àrea mas os meus pais chamam me logo idneciso e para ficar onde estou... e depois outro fator é a empregabilidade... A minha ideia até era ficar mais 1 ano e repetir 3...