Resultados da pesquisa

1. João Silva (JP)

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Boa noite. Se me pudesse enviar os recursos do professor dos seguintes manuais ficaria agradecido: Mensagens - Português 10º Ano - Texto Editores (LeYa) 10F - Física e Química A 10º Ano - Texto Editores (LeYa) Email: strikedown@sapo.pt Obrigado desde já! Cumprimentos, João
  2. João Silva (JP)

Material Português Secundário

Ficaria agradecido se me pudesses enviar o "Mensagens 10 (manual do professor)". Obrigado desde já! email: strikedown@sapo.pt
  3. João Silva (JP)

Recursos do professor - manuais 10.º ano (FQ, Português)

Claro. Se encontrar, eu ponho aqui neste tópico. Mas duvido muito, pelo menos para agora as únicas pessoas que entraram em contacto comigo, foram para "vender" os recursos. Obviamente a pagar é melhor comprar oficial
  4. João Silva (JP)

Muito bom dia. @Becca Franco pode mandar (se tiver claro) os recursos para os manuais "10 Q" e...

Muito bom dia. @Becca Franco pode mandar (se tiver claro) os recursos para os manuais "10 Q" e 10 F" da Texto Editora? OBRIGADO!
  5. João Silva (JP)

Recursos do professor - manuais 10.º ano (FQ, Português)

Boa tarde! se alguém tiver os recursos do professor para os seguintes manuais, por favor mandem para: strikedown@sapo.pt ou deixem link neste tópico. - 10 Q (versão atualizada 2021) - 10 F (versão atualizada 2021) - Mensagens 10 (versão atualizada 2021) Desde já, muito obrigado! Fotos da capa...
  6. João Silva (JP)

Recursos dos seguintes manuais de 10º ano CT

Boa tarde! se alguém tiver os recursos do professor para os seguintes manuais, por favor mandem para: strikedown@sapo.pt - 10 Q (versão atualizada 2021) - 10 F (versão atualizada 2021) - Mensagens 10 (versão atualizada 2021) Desde já, muito obrigado! Fotos da capa dos manuais:
  7. João Silva (JP)

Iteen 9

Bom dia, seria possível enviar-me as soluções do manual "Universo FQ 9"? Obrigado! strikedown@sapo.pt
  8. João Silva (JP)

Pedido de Recursos 9.ºAno dos seguintes manuais

Tenho também "O Fio da História 9" entre outros
  9. João Silva (JP)

Soluções Manual Sentidos 10º ano Português

Envio aqui o Guia do Professor do manual: Sentidos 10 - Guia do Professor
  10. João Silva (JP)

Pedido de Recursos 9.ºAno dos seguintes manuais

Tenho o "Caderno de Apoio ao Professor" do manual "Mapa-Mundo 9". Se quiser, por favor mande mensagem neste tópico
  11. João Silva (JP)

Letras e Companhia 9 - Português 9º - Manual do Professor

Bom dia Envio aqui o manual "Letras e Companhia 9" edição do professor. Espero que ajude! Português - Letras e Companhia 9.°Ano - Manual Digital (Edição do Professor)
  12. João Silva (JP)

Novo Viva a História! 9.º Ano - Recursos do professor

Bom dia! Alguém tem os recursos do professor do manual "Novo Viva a História! 9"? Agradeço desde já pela ajuda. Email: strikedown@sapo.pt
  13. João Silva (JP)

Magie des Mots 3 - 9 ano

Pode me enviar para o meu email por favor? strikedown@sapo.pt Muito obrigado
  14. João Silva (JP)

Alguém tem os ases do 10 ao 12 ? Obrigada

Olá, era possível alguém me mandar os livros Ases de matemática do 9º Ano? email: joaopmsilva2004@hotmail.com