Resultados da pesquisa

1. F

Documentação para Mudança de curso UNL direito

Boa noite. Preciso e ajuda relativamente a um tópicos a documentação necessária para a mudança de par instituição/curso para a faculdade de direito da universidade nova de Lisboa. O tópico diz o seguinte: ' Declaração com a nota de acesso ao ensino superior no concurso de acesso em que o...
  2. F

Ficha ENES para fins de mudança de instalação/curso

Boa noite. Terminei agora o 1ano de faculdade. Pretendo fazer transferência de par instituição/curso para a faculdade de direito da universidade de Lisboa ou para a faculdade de direito da universidade nova de Lisboa. Em ambas as faculdades é me solicitada a ficha ENES. A minha questão é: Devo...
  3. F

Há essa possibilidade? Imaginando que entro nos 2 ou 3 lados, qual é o válido? Obrigada

Há essa possibilidade? Imaginando que entro nos 2 ou 3 lados, qual é o válido? Obrigada
  4. F

A minha pergunta reside no facto de ser ou não possível efetuar duas mudança de curso e ainda...

A minha pergunta reside no facto de ser ou não possível efetuar duas mudança de curso e ainda uma candidatura ao concurso nacional de acesso ao ensino superior. A ideia seria pedir transferência para a faculdade de direito da universidade de Lisboa e ainda para a faculdade de direito da...
  5. F

Boa noite Davis. O ano passado não entrei por duas décimas no curso pretendido. Acontece que...

Boa noite Davis. O ano passado não entrei por duas décimas no curso pretendido. Acontece que este ano já repeti novamente as provas de ingresso com vista a finalmente entrar onde quero. No entanto, e não me parecendo suficiente, quero ainda tentar fazer mudança par/instituição.
  6. F

Posso candidatar me a duas mudanças de curso em simultâneo e ainda ao concurso nacional?

Boa noite. O ano passado não entrei por duas décimas no curso pretendido. Acontece que este ano já repeti novamente as provas de ingresso com vista a finalmente entrar onde quero. No entanto, e não me parecendo suficiente, quero ainda tentar fazer mudança par/instituição. A minha pergunta reside...