Resultados da pesquisa

1. NinaBunnies

Alteração de curso e congelar matrícula

Eu entreguei na escola ou seja agora é só esperar?
  2. NinaBunnies

E como faço para aceder o site da dges? Não recebi nada sobre a minha senha e a do ano anterior não está a funcionar
  3. NinaBunnies

E como faço para anular então? Eu imprimi e preenchi o pedido de senha e levei à minha secundária, a senhora disse para fazer no piepe e fez me preencher algo para pedir uma folha enes, e falou sobre algo apenas estar disponível 48h depois mas não entendi. Eu tinha o meu nome de utilizador e...
  4. NinaBunnies

Boa tarde, eu já estou matriculada numa universidade do qual estou a tentar mudar de curso internamente, mas também queria tentar a opção de me candidatar a outro curso de outra universidade, mas se o fizer e for aceite a matricula que já tenho será anulada? Preciso de outra ficha enes? E...
  5. NinaBunnies

Várias dúvidas

Boa tarde, eu já estou matriculada numa universidade do qual estou a tentar mudar de curso internamente, mas também queria tentar a opção de me candidatar a outro curso de outra universidade, mas se o fizer e for aceite a matricula que já tenho será anulada? Preciso de outra ficha enes? E...
  6. NinaBunnies

Residências SASULisboa

Este ano vou ingressar na universidade em Lisboa (em princípio), e como vivo longe, mas alugar quarto em Lisboa custa mais que um rim, eu e os meus pais estamos a ponderar as residências SASULisboa, mas não sei nada sobre lá. Existe alguém que já lá esteve? E pode falar das suas experiências por...
  7. NinaBunnies

Alguém para segunda fase na FAUP ou FBAUL?

Olá! Eu por exemplo como acabei o secundário no ano passado, estou a fazer melhorias, mas no teu caso acho que devias tentar de alguma maneira, visto que muitos dizem que as medias vão descer este ano, nunca se sabe! O meu ex não entrou na primeira fase, mas entrou depois na segunda com media...
  8. NinaBunnies

Dúvida em relação às melhorias

Muito obrigada! Acho que se não fosse isso a escola não me teria aceitado, apenas visto que apenas hoje é que o fizeram finalmente. Mais uma vez obrigada!
  9. NinaBunnies

Ontem enviei igualzinho a como disse, e hoje a escola enviou me um email a dizer que está incorreto :/ "FILOSOFIA SÓ PODE MELHORAR NA 2ª FASE DO ANO EM QUE CONCLUIU E NO ANO SEGUINTE NAS DUAS FASES, COMO CONCLUIU EM 2018/2019 JÁ NÃO PODE. SER MELHORIA SÓ PROVA DE INGRESSO. 4.6- Não O DESENHO...
  10. NinaBunnies

Para a inscrição deva marcar sim e não em qual? ;-; deixo como já estava o primeiro que fiz ou agora tem de ser diferente? Eu quero fazer a tal melhoria da disciplina como externa e melhoria da prova de ingresso (visto que fica ao mesmo tempo), eu no primeiro que já tinha feito anteriormente...
  11. NinaBunnies

Só para esclarecer uma dúvida rápida, eu abri o site "PIEPE" e lá diz que o exame do qual eu já me inscrevi para melhoria de prova de ingresso passou para melhoria da disciplina, mas vou puder usar como prova de ingresso na mesma correto?
  12. NinaBunnies

Melhorias 2020/2021

Vai ser possível eu fazer melhoria de filosofia? Visto que foi das minhas notas mais baixas, e se sim, como irá funcionar o exame? (irá contar apenas 30%?) Eu terminei o secundário no ano passado.
  13. NinaBunnies

Equivalências para Pintura

Acabaste o secundário este ano? (ou irás) Já vais puder fazer melhorias, vai abrir nova fase de inscrições, tenta! Assim pode ser que consigas levantar a média. Eu pelo menos estou na mesma situação que tu, mas tristemente no ano passado não tive possibilidade a melhorias.
  14. NinaBunnies

Melhoria da nota interna

Certo. Muito obrigada :)
  15. NinaBunnies

Melhoria da nota interna

Eu já me inscrevi para fazer melhoria da prova de ingresso, também dá para melhorar nota interna agora? E como posso me inscrever? (Eu terminei o secundário no ano passado). Estou muito confusa com isto tudo.
  16. NinaBunnies

Melhoria de nota para acesso ao Ensino Superior

A nota que eu tive na prova de ingresso foi 17,8 e média de secundário tive 15,3. Deram me a ideia de eu tentar aumentar a prova de ingresso mas queria primeiro saber todas as opções que tenho. Sendo assim qual seria melhor? E muito obrigada pela ajuda.
  17. NinaBunnies

Olá! Honestamente nem eu compreendo as minhas próprias dúvidas, apenas estou a tentar descobrir o que é suposto eu fazer para conseguir entrar no curso :') visto que a minha média de acesso ao curso foi 16,5 (50% interno 50% prova de ingresso) e a média do ano passado subiu para 17,1. Então...
  18. NinaBunnies

Boa tarde, Este ano eu tenho ficado praticamente em casa em busca de algo para fazer, visto que não entrei para o curso que desejava, e nem trabalho consegui por causa do covid, e tenho estudado para fazer melhoria de nota. No ano passado eu estava toda feliz porque pensava que ia entrar no meu...
  19. NinaBunnies

FBAUL ou FBAUP?

Qual é a tua média :))
  20. NinaBunnies

Alguém para segunda fase na FAUP ou FBAUL?

Olá! Eu inscrevi me para a segunda fase na FBAUL (pintura) e queria tentar ver se havia muitas mais pessoas, e também procuro pessoal da FAUP (arquitectura). A minha media é 165.5 :))