Resultados da pesquisa

1. M

Marketing vs Publicidade e Marketing vs Gestão de Marketing

Não consegui, por umas décimas... Irei tentar na 2ª fase, mas sem nenhumas esperanças quase, visto que geralmente as médias sobem, especialmente na ESCS. A título de curiosidade fui ver os detalhes da minha candidatura e até notei que a minha média de secundário era superior à do último...
  2. M

Muito obrigada! Eu sei "hoje" à meia noite se entro ou não na ECSS, mas duvido... mesmo assim nunca nada é o fim do mundo e posso sempre ingressar nessa faculdade como mestrado ou até como licenciatura para o ano, caso não goste de Gestão de Marketing. A questão é que RPCE seria mesmo o curso...
  3. M

Olá! Eu já cheguei a falar contigo sobre isto ahaha ajudaste-me imenso :) nem em pós laboral consigo, por poucas décimas, pois a nota do exame de português (12,2) baixou-me a média de candidatura. Mesmo assim se não der para fazer a licenciatura na ESCS faço o mestrado! Eu sei que a escolha é...
  4. M

Boa tarde. Candidatei-me a Gestão de Marketing no IPAM e gostava de saber se alguém neste curso ou num relacionado me poderia dar uma opinião acerca do meu ingresso nesta área, tendo em conta que gosto bastante de comunicação e da vertente social em si, embora seja um pouco introvertida (algo...
  5. M

Boa tarde. Candidatei-me a Marketing no IPAM e, como não devo conseguir entrar uma faculdade...

Boa tarde. Candidatei-me a Marketing no IPAM e, como não devo conseguir entrar uma faculdade pública nesse curso ou semelhante, o mais provável é ficar lá. Como notei que frequentas esse curso nesta faculdade gostaria de obter um testemunho teu de forma a ter uma ideia mais concreta do curso...
  6. M

Transferência

A minha ideia era fazer o primeiro ano no privado e dar continuidade à licenciatura no ensino público, ou seja, pedir transferência para o mesmo no 2º ano. Mas sim, eu estou ciente desse impedimento por parte das faculdades e se tal não fosse possível não iria voltar ao 1º ano, mas sim continuar...
  7. M

Transferência

Muito obrigada! Eu vou falar com a faculdade pública, pois é para essa que pretendo fazer transferência e terminar a licenciatura :)
  8. M

Transferência

O que eu achei que seria agora proibido era a transferência entre politécnicos e instituições privadas, pois li o vosso artigo da eventual mudança mas não sabia que não tinha sido posta em prática! Mas sei que as transferências no geral entre privados e públicos passaram a ser só permitidas a...
  9. M

Transferência

Boa noite. Soube que é agora proibida a troca entre uma instituição privada e um instituto politécnico (e vice versa), infelizmente. No entanto, gostaria de saber se frequentar um instituto privado MAS politécnico posso fazer transferência para outro instituto politécnico, só que público, no 2º...
  10. M

ESCS Audiovisual e Multimédia - Escola Superior de Comunicação Social

Obrigada por toda a ajuda prestada, a sério :) estou mesmo com fingers crossed para a entrar, vamos a ver, mas depois digo-te! e vou ler o artigo sim, obrigadíssima mais uma vez!!
  11. M

Concorrer ao privado e ao público

Boa tarde. Se me candidatar ao privado na primeira fase e na segunda ao público perco a vaga da primeira fase do curso na privada? (se entrar no público e se não entrar)
  12. M

O 13,05 sim, é! Mas com um 13,9 no exame de português já fico com uma nota de candidatura mais alta, de 14,05! Sim, eu também acho que vou gostar!
  13. M

A minha nota na primeira fase foi mesmo de 13,05, infelizmente! Mas se tiver um 13 ou 14 a português no exame (que estava confiante que iria ter mas não tive, pelo que vou pedir consulta de prova!) consigo, em princípio e se tudo correr bem :) Sim, vamos a ver! Se não for isto não sei o que será...
  14. M

Reapreciação de Prova

Obrigada! Já agora, conseguiste subir? Se sim, subiste muito?
  15. M

Reapreciação de Prova

Boa noite. Alguém aqui já fez um pedido de reapreciação de prova? Se sim, como a fundamentou? A minha professora está ausente e não me pode ajudar a fazer o meu pedido, pelo que tenho receio que o meu tipo de discurso e capacidade argumentativa não sejam muito credíveis para subir a nota e que...
  16. M

Sim, candidatei-me mas sem esperança, sinceramente, porque o ano passado estava demasiado relaxada por não entrar ainda na faculdade, então as notas de primeira fase não foram nada demais e só na segunda é que subi. Como não as posso usar nesta fase de candidatura, fiquei com média de 13, o que...
  17. M

Obrigadíssima, esclareceste-me mesmo tudo! Eu estou muito interessada, mas só devo mesmo entrar em pós-laboral e em segunda fase, também por uns problemas com os exames... espero entrar, pois toda essa área me interessa muito (também não sabia concretamente do que se tratava, mas compreendi que...
  18. M

Boa tarde! Estou a pensar ingressar no teu curso este ano :) no entanto, estou com esperança que as médias baixem pois não sei se consigo entrar! Podes-me dizer como foi a tua experiência neste último ano, se gostas do curso, da faculdade, etc.? Desde já obrigada!