Resultados da pesquisa

1. S6r6

Boa tarde. Candidatei me a bolsa de estudos ontem (pois ja sei em que instituiçao (privada)...

Boa tarde. Candidatei me a bolsa de estudos ontem (pois ja sei em que instituiçao (privada) estou colocada e matriculada. Logo no primeiro passo pede me a instituiçao e o curso. Os quais nao consegui alterar poisestavam bloqueados. Submeti a candidatura na mesma. É normal isso acontecer? Se...
  2. S6r6

Boa tarde. Ontem matriculei me na instituiçao (privada) que vou frequentar e fiz a minha...

Boa tarde. Ontem matriculei me na instituiçao (privada) que vou frequentar e fiz a minha candidatura para a bolsa de estudos para o 1. ano do meu curso. No entanto quando fiz a bolsa na parte em que aparece instituiçao nao consegui colocar o nome da instituiçao onde ja estou matricula. É normal...
  3. S6r6

Boa tarde! Vou me candidatar ao ensino superior privado e público. Ao fazer a candidatura online...

Boa tarde! Vou me candidatar ao ensino superior privado e público. Ao fazer a candidatura online para o ensino público sei que posso já pedir as credenciais de acesso para a candidatura à bolsa, mas como também vou ao estabelecimento de ensino privado fazer a minha candidatura, tanto faz pedir...
  4. S6r6

Bolsa de estudo numa universidade privada

Bom dia. O meu caso é semelhante. Vou-me candidatar ao ensino superior privado (sendo a minha primeira opção) mas por via das dúvidas também vou fazer a candidatura para o ensino público. O que estou a pensar fazer é: primeiro fazer a candidatura ao público e pedir logo as credenciais de acesso...