Resultados da pesquisa

1. historia.exe

UMa Dúvidas sobre a universidade

Olá! :) estou a pensar candidatar-me à universidade da Madeira para mestrado mas estou com algumas dúvidas. As aulas decorrem no Colégio dos Jesuítas ou na Penteada? E há estacionamento disponível? É que os horários são muito tarde para mestrado, o que faz com que não tenha autocarro disponível...
  2. historia.exe

NOVA FCSH

Olá @Mmatilde e @Joana Carranço ! :) Estou no meu 3º ano da licenciatura em História na NOVA-FCSH e, embora não seja uma pessoa muito social, consigo dar-vos uma ideia de como é a faculdade! Vai ser um texto longo, desculpem 😅 Entrei na universidade em plena pandemia, com aulas online e todas...
  3. historia.exe

Caloiros FCSH

Olá a todos! A minha primeira opção é História também! Estou com algum receio de não entrar também, mas vai tudo correr bem e vamos todos entrar no que realmente queremos! :)
  4. historia.exe

Previsão médias acesso 2020/2021

Boas! :) As notas devem subir, mas não assim tantos valores, máximo dos máximos 1 valor, penso eu. Espero bem que seja assim pouco, senão não consigo entrar no curso que quero ahahahah Quanto ao número de alunos no ensino superior, acredito que devem ser menos alunos a concorrer este ano. Muita...
  5. historia.exe

FLUL História - FLUL

Ah, boa. A minha maior preocupação quanto aos professores era mesmo eles não responderem a questões nenhumas nem a emails! Quanto à preparação das aulas, eu já tinha uma ideia que isso seria necessário porque via a minha irmã a fazer isso quando andou no ensino superior, mas visto que andou num...
  6. historia.exe

FLUL História - FLUL

Olá, desde já muito obrigada por teres respondido! 1) o link que indicaste está a ser muito útil, tinha andado no site à procura de uma coisa parecida a essa, mas nunca encontrava! Assim já consigo comparar o conteúdo das disciplinas da FLUL com as da FCSH, muito obrigada! 2) mas no geral, os...
  7. historia.exe

FLUL História - FLUL

Olá a todos! Estou a pensar escolher o curso de História mas ainda não escolhi a universidade pois estou em duvida entre a FLUL ou a FCSH. Gostava de saber como é este curso aqui na FLUL em termos de plano de estudo, professores, ambiente, avaliação e horarios. Obrigada! :)
  8. historia.exe

FCSH História - NOVA

Olá a todos! Estou a pensar escolher o curso de História mas ainda não escolhi a universidade pois estou em duvida entre a FLUL ou a FCSH. Gostava de saber como é este curso aqui na Nova em termos de plano de estudo, professores, ambiente, avaliação e horarios. Obrigada! :)