📊 Entre os 26 cursos com maior nota de último colocado na 1.ª fase, a Universidade do Porto é a mais representada, só há 1 curso do ensino politécnico e há um curso que subiu 42 lugares diretamente para o top15. Vê a lista e lê a nossa análise aqui.
🛌 Como encontrar alojamento? Residência universitária: sim ou não? Quanto pode custar? Onde procurar? Programas de Solidariedade Sénior podem ser uma opção? Onde encontrar colegas de casa? São as algumas das questões que respondemos aqui.
Boas! Eu estou no primeiro ano da licenciatura em ciência política e disseram-me que se eu quiser poderei, num ano letivo, tirar a licenciatura em relações internacionais, desde que faça as cadeiras opcionais em CP que estejam no programa de RI. Alguém me poderá confirmar estas informações?
@Nxiza7 conseguia arranjar-me os PowerPoint dos manuais do um novo tempo da história do 10° , 11.° e do 12° ano?
O meu e-mail é o tjsantosnogueira@gmail.com
Obrigado
Boas.
Desculpe o incómodo, mas seria possível enviar-me os conteúdos e testes que tem da areal 12 ° ano de português?
Se quiser pode mandar para o meu e-mail. O meu e-mail é tjsantosnogueira@gmail.com
Obrigado e depois comunique me a sua resposta.
Os melhores cumprimentos
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.