Resultados da pesquisa

1. J

Medicina na Universidade do Algarve vs Licenciatura em Optometria e Ciências da Visão

Olá Márcio, podes me dizer se é necessário pagar algum material para estudar optometria (por exemplo em medicina dentária temos que pagar alguns materiais para treinar as técnicas) Obrigada ❤️
  2. J

Psicologia

Olá poderias me dizer qual foi a tua experiência acerca da empregabilidade, obrigada ❤️🙏🏻 1684533833 Olá poderias me dizer como foi a tua experiência acerca da empregabilidade do curso, obrigada pela atenção ❤️🙏🏻
  3. J

Resultados das bolsas de estudo

Olá, poderias me dizer se costumava demorar muito tempo para começares a receber o dinheiro?
  4. J

Bolsa de estudo dges recebida 2 vezes

Olá Joana, poderias me dizer se demorou muito a receberes o dinheiro da bolsa, em qual mês? Obrigada e desculpa o incómodo 💛
  5. J

Bolsa de Estudo da DGES

Olá Rafaela, poderias me dizer se demorou muita para receberes o dinheiro da bolsa? Obrigada, e desculpa o incómodo 💛
  6. J

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Podes me explicar melhor, como assim provisório? É que este ano eu vou ingressar ao ensino superior e quanto mais saber melhor, desculpa estar a incomodar
  7. J

Curso para trabalhar futuramente em investimentos e bolsa

Alguém que esteja no primeiro ano de um curso pode dizer quanto tempo demorou a receber a bolsa da dges? Ou outras pessoas que estejam já em um ano superior... É que eu vou ingressar este ano na universidade e estou um pouco assustada ao ver pessoas que ainda não têm o dinheiro da bolsa e já...
  8. J

Trabalhar e bolsa

Alguém que esteja no primeiro ano de um curso pode dizer quanto tempo demorou a receber a bolsa da dges? Ou outras pessoas que estejam já em um ano superior... É que eu vou ingressar este ano na universidade e estou um pouco assustada ao ver pessoas que ainda não têm o dinheiro da bolsa e já...
  9. J

Reavaliação

10. J

Caloiros em Psicologia (Universidade de Coimbra)

Olá como foi a sua experiência em conseguir estágio renumerado? Foi muito difícil conseguir? Obrigada pela atenção
  11. J

Hmmm estranho eu acho que este ano quem tivesse escalão recebi automaticamente a bolsa da dges. Mas já ouvi falar de muita gente que está nessa situação
  12. J

Estágios 2°ano

Eu em principio estou mais interessada para a clínica... Mas só o tempo sabe. Obrigada pela atenção 💜
  13. J

Estágios 2°ano

Olá desculpa estar a incomodar-te, mas eu vou seguir a área da psicologia e queria saber se sabes por exemplo a partir dos colegas mais velhos, como está a facilidade de arranjar emprego e de arranjar ao fim de mestrado um estágio renumerado... Ou as pessoas exageram ao dizer que é muito difícil...
  14. J

Costumavas ter escalão na escola?
  15. J

ULisboa Mestrado em Psicologia Social e Cognitiva na FPUL

Olá eu vou querer seguir a área da psicologia... Podias me dizer que informações tens acerca de por exemplo de outros colegas mais velhos, acerca da empregabilidade da área e da dificuldade em conseguir arranjar um estágio renumerado ao fim do mestrado? Ou se as pessoas exageram ao dizer que é...
  16. J

ECTS (Créditos) o que são e para que servem?

Olá, alguém pode partilhar a sua experiência, ou alguma informação que possuam, acerca de conseguir estágio renumerado na área da psicologia? Se é algo realmente difícil, ou se as pessoas exageram ao dizer que é muito difícil... Obrigada 💜
  17. J

ECTS (Créditos) o que são e para que servem?

Os ETCS são necessários para conseguir bolsa de estudo, no primeiro ano da universidade?
  18. J

Livro iave biologia e geologia 2021

Obrigada ❤️❤️❤️
  19. J

Livro iave biologia e geologia 2021

Podes me enviar, obrigada ❤️❤️ nijoguinhos2@gmail.com
  20. J

Ir para o superior ou fazer Gap Year: indecisões de final de secundário

Olá poderias me dizer se eu perco direito à bolsa dges por fazer gap year?