📊 Entre os 26 cursos com maior nota de último colocado na 1.ª fase, a Universidade do Porto é a mais representada, só há 1 curso do ensino politécnico e há um curso que subiu 42 lugares diretamente para o top15. Vê a lista e lê a nossa análise aqui.
🛌 Como encontrar alojamento? Residência universitária: sim ou não? Quanto pode custar? Onde procurar? Programas de Solidariedade Sénior podem ser uma opção? Onde encontrar colegas de casa? São as algumas das questões que respondemos aqui.
Olá Márcio, podes me dizer se é necessário pagar algum material para estudar optometria (por exemplo em medicina dentária temos que pagar alguns materiais para treinar as técnicas) Obrigada ❤️
Olá poderias me dizer qual foi a tua experiência acerca da empregabilidade, obrigada ❤️🙏🏻
1684533833
Olá poderias me dizer como foi a tua experiência acerca da empregabilidade do curso, obrigada pela atenção ❤️🙏🏻
Podes me explicar melhor, como assim provisório? É que este ano eu vou ingressar ao ensino superior e quanto mais saber melhor, desculpa estar a incomodar
Alguém que esteja no primeiro ano de um curso pode dizer quanto tempo demorou a receber a bolsa da dges? Ou outras pessoas que estejam já em um ano superior... É que eu vou ingressar este ano na universidade e estou um pouco assustada ao ver pessoas que ainda não têm o dinheiro da bolsa e já...
Alguém que esteja no primeiro ano de um curso pode dizer quanto tempo demorou a receber a bolsa da dges? Ou outras pessoas que estejam já em um ano superior... É que eu vou ingressar este ano na universidade e estou um pouco assustada ao ver pessoas que ainda não têm o dinheiro da bolsa e já...
Hmmm estranho eu acho que este ano quem tivesse escalão recebi automaticamente a bolsa da dges. Mas já ouvi falar de muita gente que está nessa situação
Olá desculpa estar a incomodar-te, mas eu vou seguir a área da psicologia e queria saber se sabes por exemplo a partir dos colegas mais velhos, como está a facilidade de arranjar emprego e de arranjar ao fim de mestrado um estágio renumerado... Ou as pessoas exageram ao dizer que é muito difícil...
Olá eu vou querer seguir a área da psicologia... Podias me dizer que informações tens acerca de por exemplo de outros colegas mais velhos, acerca da empregabilidade da área e da dificuldade em conseguir arranjar um estágio renumerado ao fim do mestrado? Ou se as pessoas exageram ao dizer que é...
Olá, alguém pode partilhar a sua experiência, ou alguma informação que possuam, acerca de conseguir estágio renumerado na área da psicologia? Se é algo realmente difícil, ou se as pessoas exageram ao dizer que é muito difícil... Obrigada 💜
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.