Resultados da pesquisa

1. N

Manual do Professor - Universo FQ 8

Olá bom dia, se ja tiver esses recursos poderia enviar-me para o email nadia.aguiam@gmail.com Obrigada pela atenção!!!
  2. N

Análise de espetros de 1H urgente

Olá! Há alguém aqui no site pró em espetroscopia? De 13C e 1H? Estou aqui com um problema em mãos. Preciso de analisar 12 espetros de 1H até segunda feira a noite, mas morreu um familiar e não tenho como. Como é óbvio será remunerado. Obrigada. Nádia Aguiam
  3. N

Analisar espetros de 1H urgente

Olá! Há alguém aqui no site pró em espetroscopia? De 13C e 1H? Estou aqui com um problema em mãos. Preciso de analisar 12 espetros de 1H até segunda feira a noite, mas morreu um familiar e não tenho como. Como é óbvio será remunerado. Obrigada. Nádia Aguiam
  4. N

Atividade Laboratorial - simulador de fotossíntese

Olá, bom dia! Alguém já fez esta atividade? E tem o relatório? Ou as soluções? É extremamente urgente. Obrigada. Nádia Aguiam
  5. N

Recursos dos seguintes manuais de 10º ano CT

Era excelente. O meu mail é nadia.aguiam@gmail.com 1641510906 E obrigada porque tenho de entregar amanhã e não consigo fazer os gráficos :(
  6. N

Recursos dos seguintes manuais de 10º ano CT

Olá! Alguém tem ou já fez este relatório prático? Preciso de muita ajuda. Obrigada!
  7. N

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Preciso mesmo muito desta ficha resolvida hoje ate as 23h da noite de Portugal. Alguem consegue? Que seja mesmo barra em Fisica?
  8. N

Recursos das editoras dos livros do 9° ano

Alguém me pode enviar os de - Universo FQ 9 (Texto Editores) ? Obrigada! o meu mail é nadia.aguiam@gmail.com