Resultados da pesquisa

1. M

Mestrado | Gestão de Marketing - IPAM

Boas, Sou licenciada em Publicidade e Marketing e estou neste momento a decidir que mestrado irei seguir no próximo ano letivo. Estou interessada no mestrado de Gestão de Marketing, no IPAM, especialmente porque tem a opção de regime de e-learning, o que acaba por ser mais fácil para mim de...
  2. M

ESCS Licenciatura em Publicidade e Marketing

Olá, Filipa! Este curso não requer um estágio curricular para terminar a licenciatura. Isto é, quando terminares, ou até enquanto estudante, poderás candidatar-te a estágios na área mas esta não é uma componente obrigatória do curso. Existe, inclusive, um gabinete de estágios na ESCS que ajuda...
  3. M

ESCS Licenciatura em Publicidade e Marketing

Olá! Estou a tirar Publicidade e Marketing na ESCS, já a caminho do 3º ano, por isso posso ajudar-te nas dúvidas que tens. - Sinto que o curso é muito completo, porque abrange cadeiras mais globais sobre a comunicação, o que é essencial para te dar uma base nesta área, e também cadeiras...
  4. M

Também tinha ficado com a ideia de que são áreas bastante interligadas mas é sempre melhor ter a...

Também tinha ficado com a ideia de que são áreas bastante interligadas mas é sempre melhor ter a opinião de quem sabe mais sobre tudo isto e, por isso, obrigada pela tua resposta!
  5. M

Olá! Há uns tempos respondeste a um post meu e continuo com algumas dúvidas com as quais...

Olá! Há uns tempos respondeste a um post meu e continuo com algumas dúvidas com as quais esperava que me conseguisses ajudar. Estou bastante indecisa entre PM e RPCE, apesar de já ter procurado muito sobre ambos... Achas que é possível para quem tire o curso de RPCE trabalhar na área de...
  6. M

Publicidade e Marketing vs. Ciências Comunicação vs. Relações Públicas e Comunicação Empresarial

Muito obrigada pela tua resposta! Entretanto já fui visitar a ESCS e gostei bastante. Também já ouvi falar sobre os núcleos e de certeza que, se realmente for para essa escola, vou experimentar. Parece-me uma ótima oportunidade para aprofundar certos interesses e complementar o curso!
  7. M

Publicidade e Marketing vs. Ciências Comunicação vs. Relações Públicas e Comunicação Empresarial

Olá a todos! Bem, eu quero seguir um curso ligado à área da comunicação e os cursos que mais me interessam são: - Publicidade e Marketing, na ESCS ou IADE - Relações Públicas e Comunicação Empresarial, na ESCS - Ciências da Comunicação, na FCSH Nova Estou mais inclinada para a primeira opção...