📊 Entre os 26 cursos com maior nota de último colocado na 1.ª fase, a Universidade do Porto é a mais representada, só há 1 curso do ensino politécnico e há um curso que subiu 42 lugares diretamente para o top15. Vê a lista e lê a nossa análise aqui.
🛌 Como encontrar alojamento? Residência universitária: sim ou não? Quanto pode custar? Onde procurar? Programas de Solidariedade Sénior podem ser uma opção? Onde encontrar colegas de casa? São as algumas das questões que respondemos aqui.
Olá :)
Este ano vou me candidatar como 1 opção para a Nova SBE em gestão. Vou me candidatar com média de 187,5 e queria saber as médias de quem também quer entrar neste curso
Este ano vou me candidatar como 1 opção para a Nova SBE em gestão. Vou me candidatar com média de 187,5 e queria saber as médias de quem também quer entrar neste curso :)
Este ano vou me candidatar como 1 opção para a Nova SBE em gestão. Vou me candidatar com média de 187,5 e queria saber as médias de quem também quer entrar neste curso :)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.