Resultados da pesquisa

1. L

Questões quanto à transferência de Instituição, Ensino Superior

Olá, estou no primeiro ano de Engenharia informática no ISEP. Gostava de saber se é possível pedir transferência para a UM e se posso perder a bolsa devido a isso. Queria, também, saber se há muitas diferenças em termos de ensino, por exemplo se na UM também é quase tudo avaliado em projetos...
  2. L

Bolsa e passe sub23

Olá. Ao fazer a candidatura para a 1° fase de colocações, inscrevi-me, também, na bolsa no site na dges e ainda não tive qualquer resposta desde então. A única coisa que me aparece é "Sem Instituicao - Curso não tipificado : Curso não definido". Ontem recebi o passe sub23 e lá consta que não...
  3. L

Caloiros Engenharia Informática 2020/2021

Olá. Concorri para engenharia informática na UMinho, como primeira opção, com 171.2. Como estive em ciências socioeconômicas não tive qualquer contacto com fq a partir do décimo ano, posso vir a ter mais dificuldades devido a isso? Obrigada
  4. L

Lista de Candidatos a Engenharias - 2020/2021

Madalena, 171.2 engenharia informática, UMinho
  5. L

Caloiros Engenharia Informática 2020/2021

Quero seguir engenharia informática. Sou de Braga e estou em ciências socioeconômicas, acabei agora o 12°ano com média de 16. Ando um bocado indecisa entre a uminho e a isep, gostava de saber as diferenças entre as duas tanto a nível de aulas como depois para o mercado de trabalho. Alguém que...
  6. L

Soluções livro - Entre Palavras 12° ano

Olá. Será que alguém consegue arranjar as soluções do manual "Entre Palavras" de português 12° ano? Obrigada
  7. L

10 Máximo- Formulário 2020-04-21

10 Máximo- Formulário (Lógica, Geometria, Radicais e Potências)
  8. L

11 Inferência Estatística - resolução manual e c.a 2020-04-21

11 Inferência Estatística - resolução manual e c.a
  9. L

11 Modelos de Probabilidade - resolução manual e c.a 2020-04-21

11 Modelos de Probabilidade - resolução manual e c.a
  10. L

11 Modelos Populacionais - resolução manual e c.a 2020-04-21

11 Modelos Populacionais - resolução manual e c.a
  11. L

11 Modelo de grafos - resolução manual e c.a 2020-04-21

11 Modelo de grafos - resolução manual e c.a
  12. L

Macs 10 ano - resoluções 2020-04-21

Resolução do manual e do c.a de macs 10 ano
  13. L

Pedido de Recursos 11º ano

Olá, podes mandar para o meu mail: madalena.a.pereira@hotmail.com Obrigada
  14. L

Biologia e Geologia Areal 11

Olá, se alguém tiver as soluções pode-me mandar? O meu mail é: madalena.a.pereira@hotmail.com Obrigada
  15. L

Eugénio de Andrade

Boa tarde, estou com dificuldades a analisar o poema "Ardendo na sombra" de Eugénio de Andrade. Se alguém me poder ajudar ficaria agradecida
  16. L

Livro de matemática A 12° - Novo espaço (novo programa)

madalena.a.pereira@hotmail.com Muito obrigado
  17. L

Livro de matemática A 12° - Novo espaço (novo programa)

Olá, Será que alguém é capaz de disponibilizar a proposta de resolução do caderno de atividades do manual novo espaco 12° ano, por favor Obrigada