📊 Entre os 26 cursos com maior nota de último colocado na 1.ª fase, a Universidade do Porto é a mais representada, só há 1 curso do ensino politécnico e há um curso que subiu 42 lugares diretamente para o top15. Vê a lista e lê a nossa análise aqui.
🛌 Como encontrar alojamento? Residência universitária: sim ou não? Quanto pode custar? Onde procurar? Programas de Solidariedade Sénior podem ser uma opção? Onde encontrar colegas de casa? São as algumas das questões que respondemos aqui.
Olá!
Sou aluna externa (acabei o secundário há 2 anos) e fiz vários exames na primeira fase.
Se for à segunda fase e melhorar a nota a minha nota interna (para efeitos de acesso ao ensino superior) também se altera?
Se sim, essa nota de melhoria tem a mesma validade do exame?
Digo isto porque no...
Olá,
Sou atualmente estudante do ensino superior. Pretendo repetir os exames nacionais este ano, contudo, tendo em conta o calendário de exames da faculdade e os nacionais não me consigo deslocar da minha faculdade à escola ou fiz o secundário para fazer dois exames no mesmo dia. A minha questão...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.