Resultados da pesquisa

1. Beatriz Ferreira

Design e Tecnologia das Artes Gráficas - Instituto Politécnico de Tomar

Olá Rúben! Vai super a tempo, ele só vai agora para o 12°ano :) Como é que podemos falar com essa pessoa? Obrigada!
  2. Beatriz Ferreira

Design e Tecnologia das Artes Gráficas - Instituto Politécnico de Tomar

Boa noite malta! O meu irmão está a pensar seguir o curso de Design e Tecnologia das Artes Gráficas no IPT, mas gostava de conhecer testemunhos de pessoal que já lá tenha andado ou que frequente neste momento para perceber se vai de encontro às expectativas dele ou não. Se alguém puder ajudar...
  3. Beatriz Ferreira

Sociologia/Antropologia no ISCTE ou ISCSP?

Eu adorei. Ambiente super tranquilo, instalações excelentes na minha opinião (tirando um sítio ou outro,mas acho que é normal). Faculdade com imensas atividades e dinâmicas. Mas lá está, agora com esta situação toda do Covid não sei sinceramente como será... Mas posso te dizer que enquanto lá...
  4. Beatriz Ferreira

Sociologia/Antropologia no ISCTE ou ISCSP?

Olá Lisa! Sou de Sociologia do ISCTE e não me arrependo minimamente da minha escolha. Antropologia sei apenas que são turmas pequenas, mas ouvi dizer que tem ótimos docentes. Sobre os cursos na outra faculdade, não sei como funciona :) Qualquer coisa que precises sobre o ISCTE diz-me!
  5. Beatriz Ferreira

Sociologia e Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional

Ainda bem! ahaha De nada, beijinhos e tudo a correr bem! Vai dando noticias :)
  6. Beatriz Ferreira

Ainda bem que consegui ajudar!! A parte da tecnologia é um ponto muito interessante e pertinente, principalmente nesta fase em que nos encontramos. Também é engraçado falares nisso porque estou a desenvolver a minha tese sobre o seguinte tema: "Presença de Inteligência Artificial nos Processos...
  7. Beatriz Ferreira

Olá Inês! Em primeiro lugar, não tens que agradecer! Posso te falar sobre Recursos Humanos, mas tem em conta que apenas tirei mestrado nessa área e não licenciatura, portanto toda a minha experiência é centrada no mestrado. Então, o normal que se diz sobre recursos humanos é: "Se gostas de...
  8. Beatriz Ferreira

Olá Maria! Essa pergunta pede uma grande resposta ahaha vou te responder com base na experiência que tenho no ISCTE okay? A experiência do curso noutras faculdades pode (e deve) ser diferente. Então, Sociologia no ISCTE foi algo que eu descobri através do meu interesse por Gestão de Recursos...
  9. Beatriz Ferreira

ISCAC Gestão de Recursos Humanos - Mestrado

Olá Filipa! Só tens como opção o ISCAC? Estou em mestrado de GRH, mas no ISCTE. Podemos ver as diferenças entre o plano curricular e posso tentar dar-te umas luzes sobre o curso :)
  10. Beatriz Ferreira

Olá a todos! Não sei se este post é permitido, mas parece-me ser uma maneira mais fácil de chegar àqueles que precisam de ajuda. Há 5 anos atrás, estive por aqui à procura de ajuda quando foi para escolher um curso e sei como foi dificil feedbacks sobre as áreas que queria. Por isso, sinto...
  11. Beatriz Ferreira

ISCTE Sociologia - ISCTE

Com o ISCTE, como assim? Ao falares com a Escola de SPP estás a falar com o ISCTE ehehe
  12. Beatriz Ferreira

ISCTE Sociologia - ISCTE

Olá! Quando entrei para o curso a troca "oficial" não podia ser feita no 1º ano, pelo que percebi. No entanto, falando com os professores havia uma certa agilização para que pudesses assistir às aulas de diurno, mesmo estando de noite. Depois quando começasses o 2º ano, pagarias uma taxa para...
  13. Beatriz Ferreira

Sociologia FSCH-UNL vs. Sociologia ISCTE-IUL

É isso mesmo, concordo plenamente com o teu ultimo parágrafo. O meu comentário nao foi escrito com o objetivo de rebaixar a NOVA, tenho colegas de lá e acho-os muito competentes! O que me irritou foi aquele comentário sem qualquer fundamento e, claro, que não poderia deixar passar em branco...
  14. Beatriz Ferreira

É assim, nós temos muita parte prática, é verdade. Mas também temos bastante teoria. Já que já tens uma licenciatura, pões em hipótese tirar mestrado em Sociologia ou tentares integrar-te no CIES? É o centro de investigação do ISCTE e tem bastante boa reputação. Como não pretendo ligar-me à área...
  15. Beatriz Ferreira

Olá Carlos! Tudo o que sei da NOVA é por relatos de outras pessoas portanto nao posso dizer que é boa ou má. Apenas sei que dizem que é uma faculdade virada para a investigação. No ISCTE, que é onde andei e ando, somos estimulados tanto para a investigação, em que fazemos bastantes projetos de...
  16. Beatriz Ferreira

Unhas de gel na praxe

E makeup!!! Mas fazia tudo outra vez ahaha
  17. Beatriz Ferreira

Unhas de gel na praxe

Não deixem de ir à praxe, pelo menos experimentem , aquilo é muito giro a sério. Mas vejam se gostam e se não for a vossa cena , saiem! Mas não deixem de experimentar. Conselho de quem tem saudades
  18. Beatriz Ferreira

Ora boa tarde meu caro. Sou aluna do ISCTE-IUL, acabadinha de fazer a sua licenciatura em Sociologia. Não sei sinceramente em que factos te estás a basear ao dizeres uma coisa dessas porque acabas por induzir futuros estudantes sociólogos em erro, assim como futuros estudantes do ISCTE tendo em...
  19. Beatriz Ferreira

Unhas de gel na praxe

Posso dar o exemplo que na praxe onde estive, não podiamos usar nem unhas pintadas, nem brincos, nem relógios, nem pulseiras