📊 Entre os 26 cursos com maior nota de último colocado na 1.ª fase, a Universidade do Porto é a mais representada, só há 1 curso do ensino politécnico e há um curso que subiu 42 lugares diretamente para o top15. Vê a lista e lê a nossa análise aqui.
🛌 Como encontrar alojamento? Residência universitária: sim ou não? Quanto pode custar? Onde procurar? Programas de Solidariedade Sénior podem ser uma opção? Onde encontrar colegas de casa? São as algumas das questões que respondemos aqui.
Claro que não me matam, se for para a prisão seria uma morte desperdiçada :P
Como o Pancakes diz, acho um pouco precipitado prenderem já. Eu sinceramente não percebo quem escreveu a primeira morte, mas a segunda tinha pistas que não achei serem tão à cara podre e podem apontar para alguém...
Ah, não tinha visto isto. By the way, isso é referente à conta que eu tinha no Uniarea antes de criar esta com o meu nome, que tinha um alias. Depois decidi que era parvo tanta anonimidade e criei esta conta com o meu nome :p
isto é um bocado memético e não acho que fosse alguma coisa que eu ou o Alfa escreveríamos. Sinceramente, aponta-me para alguém mais novo...
Continua a ser amor jovem se um deles tem 1313 anos?
Isto pode aludir ao facto de ser uma pessoa que quer ser médica/cirurgiã mas não tem experiência? Há...
Uhm, não é por nada, mas quase que nem é preciso ser de Medicina para saber o que é o Netter. Isto foi muito rebuscado.
Ok, nesta parte concordo contigo, actually. Não sei até que ponto foste tu a escrever aquele texto. But then again, já foste incriminado tantas vezes que...
Uhm ele escreve...
Have you missed me?
LISTA DE INSCRIÇÕES PARA A EDIÇÃO #13
1. Mr. Pancakes
2. Rarael
3. pdrjs
4. Ariana_
5. Bruno Rosendo
6. David1154
7. Marco Esperança
8. Alfa
9. MoonChild
10. Urmik
Concordo plenamente! Simplesmente outras coisas foram prioritárias :smile:
WIG SNATCHED
Vou enviar-te um autógrafo personalizado <3
must... resist... pharmacology... joke...
A idade dele é como o avatar.
well, ou não usares caderno at all :sweatsmile: eu desisti de escrever cenas em papel
Eh pá, ultimamente não tenho tido muita paciência para vir ao Uni, tenho tado mais no Discord. E tu, como tens estado? :)
ugh cala-te, como se não tivesses adorado
hmmmmmmm não, tu é que és
woah, não sabia que agora ditavas os desejos de vida aqui do pessoal! Sempre é uma melhor opção do que perguntar à Maria Helena, que ela deve ter mais que fazer. :)
Pray tell, qual devia ser o meu desejo de vida? :)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.