Resultados da pesquisa

1. Bruna Roque

Oferta estágio remunerado em contabilidade

Bom dia! Sei de um estágio em contabilidade que se irá realizar em Torres Vedras. É remunerado mas há falta de candidatos. Conhecem alguém interessado? Consigo dar mais informações, contactem se quiserem. Obrigada!
  2. Bruna Roque

Notas dos Exames Nacionais 2021

Espero que sim, era bom sinal para as duas!! :)
  3. Bruna Roque

Exame Biologia e Geologia Época Especial 2018

As épocas especiais mais recentes estão "escondidas", mas estão aqui os links, basta ir ao separador "Época Especial" 2020: https://iave.pt/provas-e-exames/provas-e-exames/provas-e-exames-finais-nacionais-es/ 2019...
  4. Bruna Roque

Calculadoras Matemática - exame

O oficial para este ano a matemática é no modo de exame:
  5. Bruna Roque

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Olá, também estou interessada em medicina e há algumas dúvidas que gostava de partilhar com alguém que está a passar pelo mesmo que eu. Se puderes, envias mensagem privada, por favor? Eu ainda tentei, mas tens o perfil privado...
  6. Bruna Roque

Para qual hei de seguir?

Olá! Se é medicina veterinária que queres escolher, vai para CT! Se formos práticos, a nota de matemática conta 1/9*0.5 ou 1/9*0.65 da tua média de candidatura a medicina veterinária (dependendo da universidade que prefiras), o que é claro que é importante, mas não é decisivo. Há muitas pessoas...
  7. Bruna Roque

Medicina ou Medicina Veterinária

Olá! Desde pequenina que digo querer ser veterinária e, nos últimos anos, tenho tido essa hipótese como a mais vincada. Considero seriamente ir para a UE por ter conversado com pessoas que dizem ser o mais indicado, tanto por haver mais prática como por ter maior incidência sobre os animais de...
  8. Bruna Roque

Imunidade - Mecanismos de defesa não específicos (Biologia 12º) 2020-10-12

Imunidade - Mecanismos de defesa não específicos (Biologia 12º)
  9. Bruna Roque

Resumos geologia 10º ano 2020-07-09

Resumos geologia 10º ano
  10. Bruna Roque

Resumos Geologia 11ºano 2020-06-29

Resumos Geologia 11ºano
  11. Bruna Roque

Olá! Pelo menos por enquanto ainda não tenho, só fiz mais resumos quando entrámos de quarentena...

Olá! Pelo menos por enquanto ainda não tenho, só fiz mais resumos quando entrámos de quarentena e essa parte dei antes... Obrigada pelos elogios!
  12. Bruna Roque

Resumos química A 11º ano 2020-06-06

Reações ácido-base, redox e solubilidade
  13. Bruna Roque

Português (soluções)

Alguém conseguiu? Estou mesmo a precisar por causa de Antero... Se sim, agradeço que me enviem: brunaroque003@gmail.com 1588582322 https://drive.google.com/drive/u/0/mobile/folders/1bSmm6XGwRIdd96p0XgSwLkMdJgmKstqf?usp=drive_open 1588582831 Boa tarde, se já tem os recursos pode...
  14. Bruna Roque

Palavras 11 Areal Editores - Resolução

Será que alguém me pode enviar a resolução do manual Palavras 11 da areal? brunaroque003@gmail.com
  15. Bruna Roque

Resumos de Química A de 10º ano 2020-04-14

Resumos de Química A de 10ºano
  16. Bruna Roque

Livro Química 11 Areal

Boa tarde, agradecia se mas pudesse disponibilizar: brunaroque003@gmail.com Obrigada
  17. Bruna Roque

Boa tarde, estou com a mesma dificuldade, será possével, se é que os tem, disponibilizar-mos...

Boa tarde, estou com a mesma dificuldade, será possével, se é que os tem, disponibilizar-mos? brunaroque003@gmail.com Muito obrigada!