📊 Entre os 26 cursos com maior nota de último colocado na 1.ª fase, a Universidade do Porto é a mais representada, só há 1 curso do ensino politécnico e há um curso que subiu 42 lugares diretamente para o top15. Vê a lista e lê a nossa análise aqui.
🛌 Como encontrar alojamento? Residência universitária: sim ou não? Quanto pode custar? Onde procurar? Programas de Solidariedade Sénior podem ser uma opção? Onde encontrar colegas de casa? São as algumas das questões que respondemos aqui.
Comparado com este portátil, além das características físicas, quais são as vantagens do portátil que tu recomendaste visto que este tem mais RAM e é mais barato. Ou as características físicas também são um aspeto importante...
Olá Rui,
Em termos de áreas, eu não consigo dar certezas porque ainda não pensei muito bem nisso, mas talvez engenharia de software.
Em termos de budget, até 1200 euros, eu sei que não é muito, mas é o que é possível neste momento.
Sou aluno da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, e vou agora para o 2º ano do curso de Engenharia Informática.
Tenho um portátil já desde o início do secundário e este ano passado já tem vindo a dar uns problemas. Por isso eu pretendo comprar um novo que dure até...
Bom dia, eu sou o Luis e neste momento frequento a Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa no curso de engenharia informática. Eu quando entrei no curso sempre soube que iria ser difícil, e mesmo com esse mindset eu passei por muito mesmo para chegar até ao ponto que...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.