Resultados da pesquisa

1. luisnunes49

Portáteis - Engenharia Informática

Comparado com este portátil, além das características físicas, quais são as vantagens do portátil que tu recomendaste visto que este tem mais RAM e é mais barato. Ou as características físicas também são um aspeto importante...
  2. luisnunes49

Olá Rui, Em termos de áreas, eu não consigo dar certezas porque ainda não pensei muito bem nisso, mas talvez engenharia de software. Em termos de budget, até 1200 euros, eu sei que não é muito, mas é o que é possível neste momento.
  3. luisnunes49

Sou aluno da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, e vou agora para o 2º ano do curso de Engenharia Informática. Tenho um portátil já desde o início do secundário e este ano passado já tem vindo a dar uns problemas. Por isso eu pretendo comprar um novo que dure até...
  4. luisnunes49

NOVA Será este o curso para mim?

Bom dia, eu sou o Luis e neste momento frequento a Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa no curso de engenharia informática. Eu quando entrei no curso sempre soube que iria ser difícil, e mesmo com esse mindset eu passei por muito mesmo para chegar até ao ponto que...
  5. luisnunes49

Soluções do Manual Novo Plural 12ºano

alguem me pode enviar o apontamento ja nao esta disponivel. enviem por favor para este email andrezini2004@gmail.com
  6. luisnunes49

Recurso 12 ano biologia 'Terra universo de vida'

Olá! Seria possível enviares para o meu email: andrezini2004@gmail.com ? Não consigo abrir por aqui.