📊 Entre os 26 cursos com maior nota de último colocado na 1.ª fase, a Universidade do Porto é a mais representada, só há 1 curso do ensino politécnico e há um curso que subiu 42 lugares diretamente para o top15. Vê a lista e lê a nossa análise aqui.
🛌 Como encontrar alojamento? Residência universitária: sim ou não? Quanto pode custar? Onde procurar? Programas de Solidariedade Sénior podem ser uma opção? Onde encontrar colegas de casa? São as algumas das questões que respondemos aqui.
Mas eu li na ata da seleção dos mestrados do ano passado o pedido da ficha enes,
"de acordo com o plano de estudo individual respetivo a definir pelo júri até 27 de julho de 2022. Para tal, os candidatos devem entregar até ao dia 22 de julho de 2022 por email para o presidente do júri...
Boa tarde, encontro-me com dúvidas no ingresso no Mestrado de Engenharia Informática no ISEP. Eu ingressei numa licenciatura de Engenharia Informática no ISLA GAIA via um CTESP de Redes e Sistemas Informáticos não tendo realizado Exames Nacionais.
Terei problemas em ingressar no Mestrado de...
Boa tarde não sei se me podem ajudar. Eu estou a acabar a licenciatura de engenharia informática no Isla gaia com media de 17/18 valores.
Já realizei nesta instituição um ctesp de Redes e Sistemas informáticos que terminei com média de 18 valores, no âmbito deste curso realizei um estágio...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.