Resultados da pesquisa

1. S

IPV ESEV - IPV

Olá, Sim, obrigada o meu irmão já se adaptou. Obrigada.
  2. S

IPV ESEV - IPV

Boa noite, o meu irmão entrou em Desporto na ESEV mas como eu estudei em Coimbra estou a achar bastantes diferenças e não o consigo ajudar, alguém me consegue esclarecer algumas duvidas, como: Não existe nenhum espaço tipo "Infor Estudante" onde possamos fazer requerimentos, ver os nossos...
  3. S

Lista Provisória

Já agora, nas reclamações que é suposto e como nós devemos dirigir? Corro o risco de ficar "marcada" por ter reclamado?
  4. S

Lista Provisória

Ah ok, obrigado.
  5. S

Lista Provisória

Boa noite, recebi agora os resultados provisórios do mestrado da FEUC, mas eu ainda não coloquei a média da licenciatura porque só a termino para a semana, logo consideraram o valor 10, terminando a licenciatura antes das listas definitivas ainda posso colocar a minha média de final de...
  6. S

Bolsa - Entrevista

Olá, boa noite. Espero que se encontrem bem. Fui chamada para entrevista em relação a atribuição de bolsa e estou com algumas dúvidas em relação ao que pretendem. Em 2021 os rendimentos dos meus pais foram bastantes baixos, não tendo sido sequer necessário entregar IRS. Aquando a entrevista a...
  7. S

Mestrados - medias

Boas Será que alguem que tenha entrado em mestrado numa das seguintes instituições me pode dizer com que media de licenciatura terminou e em que curso ISCA-UA ISCAP FEP FEUC Sei que não é só a média de licenciatura que é ponderada mas é apenas para ter uma ideia. Agradecia se me pudessem dizer...
  8. S

Valorização do Ensino Politecnico

Ahahah bastante obrigado, pelo que me apercebi ja foram atingidas as assinaturas necessárias, no entanto vou alterar caso haja interessados. Muito obrigado
  9. S

ISCAC apagar

Boas, quanto a empregabilidade podes ir ao infocursos ver, no caso de gestão de empresas são 6%, o que acho baixo tendo em conta o atual momento que se vive, quanto as condições remuneratórias isso depende muito da carreira que prossigas ja que o curso te permite ir para vários ramos ... o Curso...
  10. S

Valorização do Ensino Politecnico

Boa tarde malta, Envio o seguinte link pedindo que assinem e partilhem o maximo que conseguirem. Faltam cerca de 500 assinaturas. Isto elevaria e muito o ensino superior em Portugal. O link é o seguinte : Valorização do ensino politécnico nacional e internacionalmente Obrigado pela atenção, até...
  11. S

Mudança de Instituição

Boa tarde, entrei este ano no ensino superior no entanto nao estou muito motivada, mas não sei se isto acontece apenas por ter sido um ano atípico. Vou entrar este ano no 2º ano, se eu no 3º ano quiser trocar de instituição posso? ou terei que fazer os exames novamente? E conseguindo fico no 3º...
  12. S

Resolução do Livro de matemática- Importante!!

Hey, muito obrigado. Ganhaste mais um subscritor. Quanto a irmã preocupada, tem dias que merece outros não ahahhaa.
  13. S

Resolução do Livro de matemática- Importante!!

Olá, o meu irmão está a estudar probabilidades e está com muitas dificuldades a entender a matéria pois faltou a muitas aulas por motivos de saúde e agora não tem os exercícios resolvidos para complementar no estudo, e eu sinceramente já não me recordo daquilo. Será que alguém tem as resoluções...
  14. S

Mestrado - candidatura

Ok, muito obrigada.
  15. S

Mestrado - candidatura

Olá boa tarde, eu tenho uma dúvida quanto a seleção para mestrados. Como é que fazem a seleção dos candidatos? Médias? Desculpem se não estou no topico correto. E muito obrigada.
  16. S

Previsões Médias 2° fase

Também penso que subam já que várias pessoas não tiveram colocação este ano e noutros anos teriam sem qualquer dificuldade
  17. S

Previsões Médias 2° fase

Será que as médias da 2° fase vão subir muito?
  18. S

candidatura segunda fase

Olá! Se eu me candidatar posso anular a candidatura até dia 15?