Resultados da pesquisa

1. A

Melhoria de nota com exames nacionais

Bom dia Eu tenho provas de ingresso feitas em 2021 e tenho provas de ingresso feitas agora em 2023 Gostaria de saber se nas disciplinas em que tenho uma prova de ingresso melhor em 2021 vai contar para a candidatura deste ano a melhor nota que tenho 2021 ou a nota de 2023? Obrigada
  2. A

Senha dges

Bom dia Eu entreguei o meu pedido de senha depois de ter feito a inscrição nos exames nacionais Estou muito preocupada pois ainda não recebi a senha. Eu precisava da senha para me candidatar a 1 fase. É possível só receber a senha para as candidaturas a 2 fase?
  3. A

Preferência Regional

Boa noite Eu sou do Porto e este ano realizei exames nacionais no distrito de Viseu Quando pedir a ficha ENES na escola onde realizei os exames nacionais no distrito de Viseu posso pedir a preferência regional? Com que distrito vem a preferência regional com o distrito de Viseu (distrito onde...
  4. A

Pré-Requisitos - dúvidas gerais

Boa noite Em agosto obtive o atestado para preencher o pré-requisito do grupo B mas infelizmente não entrei no curso pretendido. No ano de 2023 esse atestado que me foi passado em agosto ainda é válido para preencher pré-requisito do grupo B?
  5. A

Maiores de 23

Bom dia A candidatura para o concurso maiores de 23 anos é só no início do primeiro semestre ou também é posisvel concorrer para o 2 semestre?
  6. A

Dúvidas Acesso Ensino Superior - 2ºvez

Boa noite Fiquei colocada nesta 2 fase do concurso público mas o curso não é o que eu queria. Posso realizar matricula neste curso que fiquei colocada ir as aulas e candidatar me a 3 fase do concurso público? Caso faça a candidatura a 3 fase e não for colocada perco a matrícula no curso da 2...
  7. A

Ajuda em relação a Matricula

Bom dia Ao entrar em um curso através do concurso nacional de acesso ao ensino superior posso optar por inscrever me só a algumas cadeiras no primeiro semestre ? Posso optar por inscrever me só as cadeiras do segundo semestre?
  8. A

FDUNL dúvidas sobre a matricula na universidade e nos horários

Bom dia Ao entrar no curso através do concurso nacional de acesso posso optar por inscrever ao número de cadeiras do primeiro semestre que eu quiser? Posso também optar por só inscrever me as cadeiras do segundo semestre? Obrigada
  9. A

candidaturas online

Boa noite Em julho realizei candidatura online para o concurso público. O prazo de candidatura reabriu ontem mas como não tinha nenhuma alteração a fazer na candidatura que tinha feito mantive a candidatura de julho Deveria ter feito ontem uma nova candidatura ou conta a candidatura que fiz em...
  10. A

Médias 2022/2023 para ingresso no Ensino Superior

Boa tarde Eu tenho duas das provas de ingresso pedidas para o acesso a curso de ensino superior, mas apenas é necessário uma das provas de ingresso Quando me candidatar visto que apenas é necessário uma prova de ingresso vão escolher a prova de ingresso que tirei melhor nota ou vão fazer o...