Resultados da pesquisa

1. C

IPLeiria Inscrição 21/22

Alguem entrou para o politécnico de Leiria? Se sim sabem como é para fazer a inscrição ?
  2. C

Vias profissionais

Bom dia, alguém pode me explicar como se realizar a candidatura para vias profissionalizantes no site da DGES é no mesmo sítio da candidatura através do concurso nacional ?
  3. C

Economia A - Dúvidas e Apontamentos

Também tinha a mesma dúvida aqui no site tens muitas dúvidas já respondidas, essa inclusive. A explicação não é minha. Espero ter ajudado
  4. C

Exame nacional

Olá já não frequento a escolha e é a primeira vez que vou fazer um exame Nacional, com uma dúvida em relação à Folha onde vamos colocar as respostas e a folha que vou usar para rascunho, essa folha é dada no dia do exame ou temos de ir buscar à papelaria da escola?
  5. C

Duvidas exercícios de economia A

Obrigada pela ajuda 🙂 1624723412 Podes explicar como na 70 chegas te ao 0,02?
  6. C

Economia A duvidas

Olá, alguém pode me ajudar a tentar perceber e resolver estes exercícios. Obrigada
  7. C

Duvidas exercícios de economia A

Olá, alguém pode ajudar me a resolver e a perceber estes exercícios. Obrigada
  8. C

Economia A - Dúvidas e Apontamentos

Olá alguém pode explicar me como se chega à resposta. Obrigada 1618695011 Olá, alguém pode explicar como chegamos à resposta. Obrigada 1618695073 Olá, alguém pode explicar como chegamos à resposta. Obrigada 1618695355 Olá, alguém pode explicar como chegamos à resposta. Obrigada 1618695553...
  9. C

Economia A (Apontamentos para exame)

Ola podes me enviar os apontamentos e se já tiveres fichas ou testa também :) Carlarochaantunes@gmail.com Obrigada