📊 Entre os 26 cursos com maior nota de último colocado na 1.ª fase, a Universidade do Porto é a mais representada, só há 1 curso do ensino politécnico e há um curso que subiu 42 lugares diretamente para o top15. Vê a lista e lê a nossa análise aqui.
🛌 Como encontrar alojamento? Residência universitária: sim ou não? Quanto pode custar? Onde procurar? Programas de Solidariedade Sénior podem ser uma opção? Onde encontrar colegas de casa? São as algumas das questões que respondemos aqui.
Acho que realmente deverias ir para algo que gostes e não algo que te trará muito dinheiro, porque se realmente fores boa naquilo que fizeres e se fizeres com gosto consegues chegar onde quiseres! ;)
Posso te dar alguns exemplos de cursos de artes que consegues entrar estando em Ciências e...
Mas colocaste na mesma como primeira opção não é?
A primeira foi Direito (nada a ver com enfermagem eu sei) e não entro porque estava à espera da reapreciação do exame subir para conseguir, e não subiu. E a segunda foi enfermagem em Lisboa, mas tenho 3 décimas a menos que o último colocado :/
Para Braga? Porquê?
Eu estou é com medo de não entrar porque Évora ficou como minha terceira opção, e mesmo tendo 1 valor a mais não sei se é garantido, mesmo sabendo que não entro nas 2 primeiras quase de certeza
Pois eu espero que assim seja, tenho medo de não ficar colocada mas como é um valor a mais acho que posso ficar descansada. Não vai ser contada por causa da prova de ingresso não ter a qualificação mínima, eu pensava que ia subir mais com a reapreciação.
Eu sou de Setúbal e provavelmente vou ficar colocada em Évora (enfermagem) ainda não tem a certeza sobre as residências universitárias por isso queria saber se mais alguém anda à procura de uma casa para alugar e partilhar em Évora. Obrigada!
Boa tarde, na minha candidatura, a minha primeira opção já não vai ser contada, a segunda a minha nota tem umas décimas a menos e a terceira eu tenho um valor a mais que o último colocado. Eu posso ter a certeza que entro na terceira ou acham que me vale a pena mudar a candidatura? (eu posso...
Eu conta para primeira fase sim, depois da reavaliação tenho 3 dias para alterar a candidatura
--- Post atualizado ---
Não é precisar de outro corretor para ver uma nota já verdadeira, o problema é que segundo o meu explicador e professor de português, o meu exame tem em falta 3 valores! Por...
Ainda não tenho a certeza porque me falta a reavaliação do exame de português, mas se eles me derem tudo aquilo que eu disse que estava mal fico com média de 13,97 (apenas) e tu?
Infelizmente não muito boa, ainda estou à espera da reapreciação do exame e devi ficar com 14,1. Espero que a média baixe já que acabaram com o pós laboral este ano
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.