Resultados da pesquisa

1. MartaRei07

Lost... so so lost

Acho que realmente deverias ir para algo que gostes e não algo que te trará muito dinheiro, porque se realmente fores boa naquilo que fizeres e se fizeres com gosto consegues chegar onde quiseres! ;) Posso te dar alguns exemplos de cursos de artes que consegues entrar estando em Ciências e...
  2. MartaRei07

As opções de candidatura

Obrigada e igualmente, espero que entres no Porto!! :D
  3. MartaRei07

As opções de candidatura

Eu rezo para essas duas ahaha
  4. MartaRei07

As opções de candidatura

Sim, mas como não consegui subir na reapreciação fico sem a prova de ingresso por isso essa opção nem conta
  5. MartaRei07

As opções de candidatura

Eu estou a rezar para entrar na minha 3º opção!
  6. MartaRei07

As opções de candidatura

Mas colocaste na mesma como primeira opção não é? A primeira foi Direito (nada a ver com enfermagem eu sei) e não entro porque estava à espera da reapreciação do exame subir para conseguir, e não subiu. E a segunda foi enfermagem em Lisboa, mas tenho 3 décimas a menos que o último colocado :/
  7. MartaRei07

As opções de candidatura

Para Braga? Porquê? Eu estou é com medo de não entrar porque Évora ficou como minha terceira opção, e mesmo tendo 1 valor a mais não sei se é garantido, mesmo sabendo que não entro nas 2 primeiras quase de certeza
  8. MartaRei07

As opções de candidatura

Vi agora no post sobre enfermagem, colocaste no Porto não foi? :)
  9. MartaRei07

As opções de candidatura

a minha também é para enfermagem!
  10. MartaRei07

As opções de candidatura

Sim, por isso é que estava a pensar em mudar. Se eu pedir a ficha ENES na quarta, quinta já a tenho?
  11. MartaRei07

As opções de candidatura

Pois eu espero que assim seja, tenho medo de não ficar colocada mas como é um valor a mais acho que posso ficar descansada. Não vai ser contada por causa da prova de ingresso não ter a qualificação mínima, eu pensava que ia subir mais com a reapreciação.
  12. MartaRei07

Alojamento UÉvora

Eu sou de Setúbal e provavelmente vou ficar colocada em Évora (enfermagem) ainda não tem a certeza sobre as residências universitárias por isso queria saber se mais alguém anda à procura de uma casa para alugar e partilhar em Évora. Obrigada!
  13. MartaRei07

As opções de candidatura

Boa tarde, na minha candidatura, a minha primeira opção já não vai ser contada, a segunda a minha nota tem umas décimas a menos e a terceira eu tenho um valor a mais que o último colocado. Eu posso ter a certeza que entro na terceira ou acham que me vale a pena mudar a candidatura? (eu posso...
  14. MartaRei07

Candidatos Enfermagem 2017/2018

Marta Vicente, 132.7, ESESJD
  15. MartaRei07

Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

Eu conta para primeira fase sim, depois da reavaliação tenho 3 dias para alterar a candidatura --- Post atualizado --- Não é precisar de outro corretor para ver uma nota já verdadeira, o problema é que segundo o meu explicador e professor de português, o meu exame tem em falta 3 valores! Por...
  16. MartaRei07

Ainda não tenho a certeza porque me falta a reavaliação do exame de português, mas se eles me derem tudo aquilo que eu disse que estava mal fico com média de 13,97 (apenas) e tu?
  17. MartaRei07

Boa tarde, alguém vai se candidatar a solicitadoria no ISCAL? (ou outra faculdade qualquer)
  18. MartaRei07

Direito

eu estou exatamente na mesma situação que essa, mas a média do secundária é 14,8
  19. MartaRei07

Infelizmente não muito boa, ainda estou à espera da reapreciação do exame e devi ficar com 14,1. Espero que a média baixe já que acabaram com o pós laboral este ano