Resultados da pesquisa

1. B

Mestrado | Gestão de Marketing - IPAM

Olá Maria, Vou ingressar no próximo ano, num mestrado relacionado com o Marketing e o Gestão de Marketing suscitou-me algum interesse pelo que mencionaste. Sempre ingressaste? Achas que poderias partilhar a tua experiência? Obrigada!
  2. B

Reabilitação Psicomotora VS Fisioterapia

Viva! Estou no 11o ano de CT , ou seja para o ano por esta altura já tenho de estar inscrita numa universidade e ando muito confusa acerca do curso que deva seguir. Há umas semanas falaram me e fisioterapia, e avaliando a situação n me pareceu mal, aliás devo de dizer que até me entusiasmou...
  3. B

Direito

Olá! Sou aluna de 11o ano de ciências e tecnologias, vim para esta área uma vez que estou muito indecisa que curso devo seguir na faculdade. Fiz exame de física e química e vou fazer o de biologia, no entanto tenho pensado muito na Área do Direito, no entanto tenho um certo receio devido ao...
  4. B

Conservação - Restauro

Olá! Estou no 11o ano de ciências e tecnologia, vim para este curso uma vez que não faço a menor ideia do que seguir no ensino superior. No entanto tive conhecimento do curso de conservação-restauro alguém me consegue dar um Feedback do curso? Obrigada