Resultados da pesquisa

1. S

Cursos que dão para fazer mestrado em tradução

Boa tarde, queria saber se era possível fazer o mestrado em tradução tendo licenciatura em Línguas Estrangeiras: Inglês e Espanhol ou Línguas para Relações Internacionais. E se também é possível realizar transferência para o curso de tradução
  2. S

Vagas 2 fase

Obrigada
  3. S

Vagas 2 fase

Olá, queria saber onde é que eu podia saber o novo número de vagas da segunda fase das pessoas que não realizam as matrículas até quarta
  4. S

Entrar na 2 fase sem me inscrever na 1 fase

Estava a referir nas fases de candidatura
  5. S

Entrar na 2 fase sem me inscrever na 1 fase

É possível inscrever me só na 2 fase sem me inscrever na 1? Ou preciso obrigatoriamente inscrever me na 1 fase também?
  6. S

Consigo obter as mesmas oportunidades de trabalho com um curso profissional de tradução?

A minha questão é saber se com um curso profissional de tradução eu consigo ter as mesmas oportunidades do que alguém com um curso de tradução da universidade
  7. S

Consigo obter as mesmas oportunidades de trabalho com um curso profissional de tradução?

A minha questão é saber se com um curso profissional de tradução eu consigo ter as mesmas oportunidades do que alguém com um curso de tradução da universidade edit: acho que meti isto no tópico errado
  8. S

Lançamento das médias de 2022 no dges

Alguém sabe qual é a data em que o site dges vai lançar as médias de 2022?
  9. S

Carreira profissional de relações internacionais

Eu estou interessada em estudar na universidade relações internacionais mas quando eu pesquiso as profissões são muito vagas, será que alguém me podia dizer profissões que posso seguir mas mais específicas?
  10. S

Estudar em Espanha

Boa tarde eu quero estudar relações internacionais ou tradução não medicina 1658340598 E não seria possível fazer isto só que com inglês? Pois eu vi que dá para fazer exames da língua a inglês se não soubermos espanhol
  11. S

2 fase do exame pagamento

Eu vou á 2 fase do exame de inglês e gostava de saber como é que posso efetuar o pagamento, eu já liguei para a minha escola mas eles não me souberam fazer e também quero saber se o pagamento tenho de realizar até hoje (porque é hoje a data final das inscrições)
  12. S

Estudar em Espanha

Olá, eu estou em pensar em estudar em Espanha só que tenho tentado pesquisar e não me aparece muitas informações, alguém me podia ajudar a explicar o processo e onde eu posso saber a média dos cursos em Espanha?