📊 Entre os 26 cursos com maior nota de último colocado na 1.ª fase, a Universidade do Porto é a mais representada, só há 1 curso do ensino politécnico e há um curso que subiu 42 lugares diretamente para o top15. Vê a lista e lê a nossa análise aqui.
🛌 Como encontrar alojamento? Residência universitária: sim ou não? Quanto pode custar? Onde procurar? Programas de Solidariedade Sénior podem ser uma opção? Onde encontrar colegas de casa? São as algumas das questões que respondemos aqui.
Boa tarde, queria saber se era possível fazer o mestrado em tradução tendo licenciatura em Línguas Estrangeiras: Inglês e Espanhol ou Línguas para Relações Internacionais.
E se também é possível realizar transferência para o curso de tradução
A minha questão é saber se com um curso profissional de tradução eu consigo ter as mesmas oportunidades do que alguém com um curso de tradução da universidade
A minha questão é saber se com um curso profissional de tradução eu consigo ter as mesmas oportunidades do que alguém com um curso de tradução da universidade
edit: acho que meti isto no tópico errado
Eu estou interessada em estudar na universidade relações internacionais mas quando eu pesquiso as profissões são muito vagas, será que alguém me podia dizer profissões que posso seguir mas mais específicas?
Boa tarde eu quero estudar relações internacionais ou tradução não medicina
1658340598
E não seria possível fazer isto só que com inglês? Pois eu vi que dá para fazer exames da língua a inglês se não soubermos espanhol
Eu vou á 2 fase do exame de inglês e gostava de saber como é que posso efetuar o pagamento, eu já liguei para a minha escola mas eles não me souberam fazer e também quero saber se o pagamento tenho de realizar até hoje (porque é hoje a data final das inscrições)
Olá, eu estou em pensar em estudar em Espanha só que tenho tentado pesquisar e não me aparece muitas informações, alguém me podia ajudar a explicar o processo e onde eu posso saber a média dos cursos em Espanha?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.