Resultados da pesquisa

1. GalaxyP0tato

Recursos 11 ano

Infelizmente não consegui desculpe 1691437793 Boa noite, poderia facultar o contacto? galaxyptato@gmail.com
  2. GalaxyP0tato

Pedido de recursos do Professor 11ºAno- Ciências e Tecnologia

a mim também por favor? galaxyptato@gmail.com
  3. GalaxyP0tato

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Boa tarde Se for possível poderia disponibilizar os recursos destes manuais para galaxyptato@gmail.com sff? Português - Marca a página - Porto Editora Inglês - TopTeen11 - Areal Filosofia - Ágora - Porto Editora Matemática A - Novo Espaço - Porto Editora Biologia e Geologia - Odisseia - Porto...
  4. GalaxyP0tato

Recursos 11 ano

Bom dia Estou à procura de recursos dos manuais das seguintes disciplinas: Português - Marca a página - Porto Editora Inglês - TopTeen11 - Areal Filosofia - Ágora - Porto Editora Matemática A - Novo Espaço - Porto Editora Biologia e Geologia - Odisseia - Porto Editora Física e Química - 11F e...
  5. GalaxyP0tato

Soluções do Manual de Biologia e Geologia do 10°ano: "Odisseia 10", da Porto Editora

Boa tarde, se não for incómodo poderia disponibilizar para o meu email (galaxyptato@gmail.com), por favor?
  6. GalaxyP0tato

Recursos do professor filosofia Ágora 10º ano Porto Editora

Olá Alguém pode disponibilizar os recursos do professor do livro referido no assunto? Eu estou principalmente a falar das soluções do manual, mas se alguém tiver mais alguma coisa eu agradeço
  7. GalaxyP0tato

Recursos professor filosofia 10ºano Novos Contextos Porto Editora

Olá Alguém poderia disponibilizar os recursos do professor para filosofia 10ºano "Novos Contextos Porto Editora"? De momento só preciso dos PowerPoints, mas se alguém quiser colaborar com mais alguma coisa eu agradeço.