📊 Entre os 26 cursos com maior nota de último colocado na 1.ª fase, a Universidade do Porto é a mais representada, só há 1 curso do ensino politécnico e há um curso que subiu 42 lugares diretamente para o top15. Vê a lista e lê a nossa análise aqui.
🛌 Como encontrar alojamento? Residência universitária: sim ou não? Quanto pode custar? Onde procurar? Programas de Solidariedade Sénior podem ser uma opção? Onde encontrar colegas de casa? São as algumas das questões que respondemos aqui.
Boa tarde, eu este ano pretendo frequentar a licenciatura em gestão de recursos humanos no iscsp,tive a oportunidade de ver os horários e não encontrei a disciplina da lingua,como se vai proceder á escolha da mesma e ao nível?Pois no inglês por exemplo existe vários níveis.
Boas tardes,este ano vou me inscrever ao exame de português de novo para fazer melhoria.Se tiver por exemplo um 7 neste novo exame e no outro tive 13 o 7 que tive vai influenciar alguma coisa quando for me candidatar para a faculdade?
Boa noite,eu fiz exames no ano passado e vou fazer outro exame este ano.A ficha enes irá ser entregue com todos os exames ou terei de pedir uma referente aos exames do ano passado?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.