Resultados da pesquisa

1. E

Olá, estou a ponderar candidatar-me para contabilidade no IPCA. Como reparei que frequentas lá...

Olá, estou a ponderar candidatar-me para contabilidade no IPCA. Como reparei que frequentas lá esse curso, será que me podes dar uma ideia do curso e o que esperar em termos de empregabilidade e prestígio do IPCA? Abraço
  2. E

Contabilidade

Boas pessoal. Vou concorrer através do DGES para a licenciatura em contabilidade/contabilidade e administração (ensino público). No entanto, não sei para qual instituição me hei de candidatar e gostava que me dessem a vossa opinião sobre qual a melhor em Portugal nesta área, e se possível o...
  3. E

Mudança de Curso

Boas pessoal. Ao longo deste ano, apercebi-me de que o curso que frequento não se parece nada com o que esperava, nem com o que pretendo. Raramente tenho vontade de estudar e de aprender, algo que faço com satisfação desde pequeno. Depois de muito refletir e falar com quem já o terminou, decidi...
  4. E

Cadeiras por fazer

Obrigado a todos, fiquei esclarecido. :)
  5. E

Cadeiras por fazer

Obrigado Orbitron, frequento a Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.
  6. E

Cadeiras por fazer

Boas pessoal, gostaria que me esclarecessem aqui uma dúvida. Este semestre chumbei a 3 cadeiras :confused: e queria saber como as vou ter de fazer. Tenho de ficar um ano a fazer especificamente estas cadeiras, ou posso conciliá-las com as que tenho no primeiro semestre do próximo ano?