📊 Entre os 26 cursos com maior nota de último colocado na 1.ª fase, a Universidade do Porto é a mais representada, só há 1 curso do ensino politécnico e há um curso que subiu 42 lugares diretamente para o top15. Vê a lista e lê a nossa análise aqui.
🛌 Como encontrar alojamento? Residência universitária: sim ou não? Quanto pode custar? Onde procurar? Programas de Solidariedade Sénior podem ser uma opção? Onde encontrar colegas de casa? São as algumas das questões que respondemos aqui.
Saudações comunidade académica, estou no primeiro ano em engenharia informática e desejo mesmo muito trabalhar com robótica para além da possibilidade de programar videojogos. Para tal seria bom ter conhecimento em engenharia eletrotécnica. Tenho duas hipóteses, ou mudo de curso para...
Olá comunidade académica, o meu nome é Gabriel e tenho uma dúvida. Entrei este ano para engenharia informática na faculdade de ciências em Lisboa. Estou a gostar do curso até agora. As duas áreas que mais gosto são: robótica e videojogos. No caso dos jogos não me traz grande preocupação, mas na...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.