Resultados da pesquisa

1. T

Acesso ao Ensino Superior

Bom dia,tenho uma dúvida se alguém me ajudasse agradeço imenso!! Eu entrei na 2 fase na uminho porém não na minha 1 opção.. estou a pensar concorrer nesta 3 fase na msm na uminho mas na minha 1 opção.. Se entrar tenho de voktar a fazer a matrícula e pagar ? E tenho de voltar a pagar a 1 prestação?
  2. T

Colocações 2017/2018 - Discussão

Bom dia,tenho uma dúvida se alguém me ajudasse agradeço imenso!! Eu entrei na 2 fase na uminho porém não na minha 1 opção.. estou a pensar concorrer nesta 3 fase na msm na uminho mas na minha 1 opção.. Se entrar tenho de voktar a fazer a matrícula e pagar ? E tenho de voltar a pagar a 1 prestação?
  3. T

Colocações 2017/2018 - Discussão

Eu não :(
  4. T

Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

Obrigada! Que desespero :(
  5. T

Boa noite , afinal os resultados saem hoje ou amanha? Pff alguém diga alguma coisa :(
  6. T

Boa noite, alguém se candidatou para Ciências do Ambiente na Uminho?
  7. T

Bioquímica

Alguém se vai candidatar em Ciências do Ambiente na Universidade do Minho?
  8. T

Boa tarde, alguém daqui se candidatou a Ciências do Ambiente na Universidade do Minho?
  9. T

Negativa nos Exames Nacionais

Boa noite, pelo que eu sei nas privadas a nota mínima de candidatura é 9,5 :/ mas porque não fazes o exame da 2°fase? Ou então porque não mandas o exame para reapreciação? Pode ser que a nota aumente..
  10. T

Educação Básica

Boa tarde , alguém sabe qual será a nota mínima de candidatura do curso de Educação (pós laboral)da Uminho? Será 9,5 ou 10??
  11. T

FMUL Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

Boa tarde , alguém sabe qual será a nota mínima de candidatura do curso de Educação (pós laboral)da Uminho? Será 9,5 ou 10??
  12. T

1ª, 2ª e 3ª Fases de Candidaturas

Então mesmo ter passado a 1 fase de candidatura , os alunos que pediram reapreciacao podem candidatar-se igual a esta fase? Vou ler , obrigada (:
  13. T

1ª, 2ª e 3ª Fases de Candidaturas

Imaginem que se envia a prova para reapreciação, mas so se sabe a nota de reapreciação no dia 14 de Agosto e as candidaturas para a 1°fase da Universidade acaba dia 8 de agosto (uma semana antes).. como é que as pessoas que pedem reapreciação podem concorrer a 1 fase de candidatura? :/
  14. T

Resultados dos Exames Nacionais - 2017/2018 1.ª Fase

algumas pessoas já as sabem :/
  15. T

Resultados dos Exames Nacionais - 2017/2018 1.ª Fase

sim são lançadas na tua conta do DGES e em principio amanhã como podes ver aqui no site da DGES : Guia Geral de Exames 2017 | Calendário das ações para os exames finais nacionais do ensino secundário e acesso ao ensino superior
  16. T

Ciências da Educação vs Educação Básica vs Educação Social

Relativamente à empregabilidade (pelo que vi na informação no site da dges em cada Universidade) a percentagem de pessoas que acabaram o curso e estão desempregadas é: Aveiro - 2,1% Algarve - 5% Évora - 8% Minho - 7,8% Trás dos Montes e alto douro - 13% Beja - 4,3% Bragança - 3,8% Castelo...
  17. T

Pedido de Atribuição de Senha

Olá Carolina, acho que devias dirigir-te à secretaria onde entregaste o pedido de senha e perguntar se o teu pedido foi bem validado.. mas, se quiseres, ainda vais a tempo de fazer um novo pedido de senha (:
  18. T

Educação Básica

Muito obrigada e igualmente para ti! (: Beijinhos :*
  19. T

Educação Básica

Muito bem (: Se tudo correr bem vai ser Educação pós laboral como 1 opção e dps Educação diurno xb -Se for Educação (diurno) a nota do último colocado, no ano passado na 1 fase, foi de 124,4 e na 2 fase foi 133,8 -Se for Educação pós laboral a nota do último colocado, tbm no ano passado na 1...
  20. T

Educação

Olá, a Licenciatura em Educação da Universidade do Minho forma profissionais de Educação (Técnicos Superiores de Educação/Educadores/Educólogos) que estão habilitados para intervir em variados contextos sociais e educativos As três áreas que começam a ser trabalhadas na Licenciatura e que...