📊 Entre os 26 cursos com maior nota de último colocado na 1.ª fase, a Universidade do Porto é a mais representada, só há 1 curso do ensino politécnico e há um curso que subiu 42 lugares diretamente para o top15. Vê a lista e lê a nossa análise aqui.
🛌 Como encontrar alojamento? Residência universitária: sim ou não? Quanto pode custar? Onde procurar? Programas de Solidariedade Sénior podem ser uma opção? Onde encontrar colegas de casa? São as algumas das questões que respondemos aqui.
Olá a todos!
Alguém que possa partilhar os recursos do Professor dos livros BioFoco de 10º e 11º e tambem os recucusos dos manuais de GeoFoco 10º e 11º por favor!!!!
Eu serei aluno autoproposto este ano e são fundamentais esse recursos para que eu possa estudar e saber se vou no rumo certo...
Boa noite,
Será alguém me poderia fornecer as soluções do manual “Terra universo de vida” - (Geologia) e (Biologia) - 10 ano por favor?
Ficarei muito grato
Email: bmpxel@gmail.com
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.