Resultados da pesquisa

1. C

Livro Preparação para o Exame de Português 12ºano ( formato digital)

Na boa a cena é que precisava para amanhã pk vou ter teste na terça a pt e podia ser que a stora fosse lá tirar alguma cena não sei ahahaha
  2. C

Livro de preparação para exame português (pdf)

Manda me pfff eu também preciso meu e-mail é carolinafreitasbola@gmail.com
  3. C

Livro do Professor - Outras Expressões 12º

Podes me mandar tbm Podes me mandar tbm pfff o meu e-mail é carolinafreitasbola@gmail.com Obrigado 1619362413 Podes me mandar tbm pff carolinafreitasbola@gmail.com Obrigado 1619362655 Podes me mandar tbm pff carolinafreitasbola@gmail.com Obrigado
  4. C

Livro Preparação para o Exame de Português 12ºano ( formato digital)

Olá podem me mandar o livro de exame de português 12 ano Porto Editora pff meu e-mail é carolinafreitasbola@gmail.com muito obrigada! 1619346061 Já tens?
  5. C

Outras Expressões 12ºAno - Testes

Olá boa tarde pode me mandar tbm pff meu e-mail é carolinafreitasbola@gmail.com obrigado!
  6. C

Testes 12° Português - Porto Editora

Boa tarde também precisa meu e-mail é carolinafreitasbola@gmail.com obrigado! 1619364482 Podes me mandar pff também o meu e-mail é carolinafreitasbola@gmail.com Muito obrigada
  7. C

Português (soluções)

Alguém tem as soluções do livro sentidos 12 ano pff. Meu e-mail é carolinafreitasbola@gmail.com obrigada!
  8. C

Alguém consegue arranjar a proposta de resolução do Máximo 11, da Porto Editora?

Podes enviar também para mim pff 1606580936 Podes me mandar as resoluções pff do manual 11 máximo . Email: carolinafreitasbola@gmail.com obrigada!