Resultados da pesquisa

1. André P.

Transferência

Bom dia pessoal, será que me podiam ajudar ? Precisava de saber se alguém daqui fez transferência de engenharia física para Engenharia Biomédica (do 1° para o 2° ano) na universidade de Aveiro ou na universidade de Coimbra. É um bocadinho urgente e seria fundamental esclarecer algumas dúvidas e...
  2. André P.

Propinas mestrado

Boas pessoal, estou indeciso entre seguir um curso com mestrado integrado numa universidade ou noutra sem mestrado integrado... Preferia ir para Coimbra que é a que não tem mestrado integrado mas tenho medo de me arrepender no final da licenciatura e querer fazer mestrado... sendo assim, será...
  3. André P.

Engenharia e Gestão Industrial

Olá pessoal, sou uma pessoa super indecisa... Depois de muito pensar e debater-me interiormente acerca do curso ideal para mim a seguir, surge um novo dilema... Então é o seguinte... Quero seguir engenharia e gestão industrial e estou indeciso entre duas faculdades sendo que numa o curso tem...
  4. André P.

Engenharia e Gestão Industrial

Boas pessoal, será que me podiam dar uma ajudinha ? Estou com uma enorme dúvida e gostava de saber se alguém me poderia aconselhar... Bem, a questão que coloco é relativamente ao curso que seguirei no próximo ano letivo no ensino superior... Então, quero muito seguir engenharia e gestão...