Resultados da pesquisa

1. C

Exame de Física e Química A - 2017/2018

Muito obrigada. Fiquei esclarecida. 1529947302 Boa tarde! Gostava de saber apartir de quando é que se pode inscrever para ir a 2fase do exame de fq?
  2. C

Boa noite gostava de perguntar se , como este ano participei na 1fase dos exames de fq se para o ano posso ir outra vez a 1dase e se não ficar contente com a nota se posso ir a 2fase para o ano? Obrigada.
  3. C

Se eu continuar a ter as aulas do 12 ano para o ano, no meu 12 ano, se eu concorrer novamente ao exame de f.q. poderei ir como interna? Nota: é que me informaram que para o ano se tivesse a ter disciplinas do 12 ano poderia ir como interna a 1fase, mesmo se ja tivesse feito a disciplina. Esta...
  4. C

Muita obrigada pela resposta... E já agora outra pergunta... como fiz este ano o exame e nao obtive a nota que queria se eu quiser depois fazer o exame outra vez para o ano poderei ir novamente com a nota que obtive na disciplina? 1529791366 Ah! E peço desculpa por chatear mas disseram.me que...
  5. C

Olá! Gostava de perguntar se por exemplo no meu caso eu acabei a disciplina de físico química com 13 , se eu tiver no exame deste ano na 1fase um 6 fico com nota de 11. Se para o ano eu me quiser inscrever novamente na 1fase do exame vou na mesma com a minha nota interna da escola a exame? E o...