Resultados da pesquisa

1. P

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

--- Post atualizado --- Boas pessoal, tenho umas pequenas duvidas ( talvez estúpidas) mas isto é super stressante. 1- Em relação à bolsa de estudo, disseram que me mandavam sms, passaram 4 horas e até agora não recebi nada, é normal? 2- Tenho de ter os papeis da bolsa todos prontos ate ao dia...
  2. P

Gestão

Ola pessoal, alguem me pode dizer a diferença entre Gestão e Ciências Empresariais? ou melhor, se a diferença entre ambos os cursos é muito, ou apenas muda o nome e algumas cadeiras
  3. P

Ciências Empresariais - Universidade Fernando Pessoa URGENTE

Olá pessoal, tenho umas duvidas , o curso de Ciências empresariais é um curso "bom"? Li na internet que dá para gestão e contabilidade mas estou com um bocado de receio. Outra coisa é, universidade Fernando pessoa no porto é considerada uma boa universidade, bons docentes e boas condições de...
  4. P

UFP Ciências Empresariais

Olá pessoal, tenho umas duvidas , o curso de Ciências empresariais é um curso "bom"? Li na internet que dá para gestão e contabilidade mas estou com um bocado de receio. Outra coisa é, universidade Fernando pessoa no porto é considerada uma boa universidade, bons docentes e boas condições de...