Resultados da pesquisa

1. D

ULP Candidatura à Universidade Lusófona do Porto

Já alguém recebeu o resultado da candidatura na lusófona do porto? O final da segunda fase de candidaturas foi ontem e hoje é a divulgação de resultados
  2. D

UFP Ciências da Comunicação

Boas, alguém que frequente ou tenha frequentado este curso que me pudesse esclarecer algumas dúvidas. Obrigado!
  3. D

Comunicação e Tecnologia Digital ISLA Gaia

Boas, Precisava de alguém que frequente ou tenha frequentado este curso, que me pudesse esclarecer algumas dúvidas. Obrigado!
  4. D

Ficha ENES e ingresso no privado

Obrigado, vou fazer isso se vir que nao consigo ter a ficha a tempo explico a situação a universidade.
  5. D

Eu fiz a inscrição para o exame de inglês, mas acabei por não ir pois tinha exames válidos de anos anteriores e o de inglês não era necessário. (vim do ensino profissional) É que a minha preocupação é que as candidaturas para a universidade que quero terminam dia 26 de julho
  6. D

Boas, eu tenho exames validos de anos passados, não tendo realizado nenhum exame este ano. Posso pedir a ficha ENES antes dos resultados dos exames serem afixados? É necessário algum documento para pedir a ficha ENES?
  7. D

UFP Criminologia

Obrigado pela ajuda!
  8. D

Direito

Obrigado!!
  9. D

Como e quando posso pedir a ficha ENES?

Boas, eu pretendo candidatar-me ao ensino superior privado neste ano letivo e gostaria de saber quando posso pedir a ficha enes sendo que este ano nao realizei exames e a universidade para a qual me pretendo candidatar a primeira fase de candidaturas acaba a 29 de junho. A partir de quando é que...
  10. D

UFP Criminologia

Boas, o curso tem parte pratica, ou é 100% teórico? Obrigado!
  11. D

Direito

Alguém me sabe dizer que outras saídas profissionais a licenciatura em Direito dá, para além da "óbvia" advocacia?
  12. D

Criminologia

Pois eu já pesquisei um pouco sobre o curso de criminologia e acho que as universidades descrevem um curso muito estilo Csi e acaba por ser o oposto. E o facto de a licenciatura garantir "acesso a psp, pj, gnr" não é totalmente verdade,pois a pj dá prioridade a direito e as outras tem cursos...
  13. D

Criminologia

Para quem gostaria de trabalhar nas forças políciais(investigação criminal, nomeadamente PJ) , qual é o melhor curso direito ou criminologia?
  14. D

UFP Criminologia

Alguém que frequente o curso de criminologia na fernando pessoa consegue dizer como é o curso mais ou menos e o que pensam seguir depois de terminar a licenciatura?
  15. D

Pre-Requisitos M

Olá. Gostaria de saber se alguém já realizou o pré-requisito e se me poderia explicar em que é que consiste?