Resultados da pesquisa

1. J

UAlg Acordos bilaterais

Boa Tarde, Vou entrar este ano para a universidade (provavelmente UAlg) e gostava de fazer ter um período de estudo internacional que não na Europa, nos EUA. Porém, estou com umas dúvidas, pois, no site da UALG em "Universidades Parceiras" aparecem 2 tópicos que são "Acordos bilaterais" e...
  2. J

UAlg UAlg - Começo de aulas

Boa Noite, Alguém poderia-me ajudar? Estive a ver e as das datas, os resultados da 1ª fase saem dia 27 de setembro. E, por exemplo na UAlg tem que se fazer a incirção em 2-3 dias depois certo? Mas, no calendario disponivel no site da UAlg diz que as aulas começam dia 4, ou seja menos de 1...
  3. J

Filosofia

Obrigado na mesma!
  4. J

Filosofia

o livro de preparação para os exames
  5. J

Filosofia

Boa tarde, alguem me consegue arranjar o código do livro de filosofia para fazer a ativação na escola virtual sff? Obrigado
  6. J

UAlg Universidade do Algarve

Boas pessoal, Estou a pensar candidatar-me para o curso de Gestão de Empresas na Universidade do Algarve, contudo queria ter algum feedback acerca do mesmo. Será que alguns alunos e podiam me dar algum feedback? Agradeço desde já a vossa disponibilidade!
  7. J

Estudar no exterior

Boa tarde, vou começar a universidade este ano provavelmente na UAlg e, gostava de fazer o 2º ou 3º ano no exterior, mais propriamente nos Estados Unidos (se for possível), ou talvez uma possível transferência visto que só equacionei essa hipótese na altura em que já não conseguia fazer o TOEFL...
  8. J

Melhoria de nota interna 2021

Obrigado! @davis
  9. J

então, por exemplo... No ano passado tive 12 na 1ª fase e 16 na 2ª em Filosofia e terminei o ano com 11 ou 12 acho. Se tivesse 15 na 1ª fase seria Nota da disciplina 15 e prova de ingresso também, na 2ª fase caso tirar 12 nota disciplina é 15 (da primeira fase) e a prova de ingresso é o 16 do...
  10. J

@davis Ficava com 15 como nota e como prova de ingresso?
  11. J

Boa Tarde, No ano passado acabei o ano com12 a Inglês e 9 a Filosofia, mas ao fazer os exames consegui terminar a disciplina de Filosofia, na segunda fase tirar 16,4 para a prova de ingresso da disciplina. Este ano, caso selecione a melhoria da de Nota Interna e tiver a estas duas disciplinas...
  12. J

Boa Tarde, No ano passado acabei o ano com12 a Inglês e 9 a Filosofia, mas ao fazer os exames consegui terminar a disciplina de Filosofia, na segunda fase tirar 16,4 para a prova de ingresso da disciplina. Este ano, caso selecione a melhoria da de Nota Interna e tiver a estas duas disciplinas...
  13. J

Ajuda converter notas para GPA

Boa Tarde, Alguém me consegue indicar mais ou menos a quanto uma nota de 0-20 em Portugal corresponde ao 0-5 GPA dos Estados Unidos? Obrigado!
  14. J

Exames como Externo

Sim, foi no ano passado, enquanto á segunda fase não tenho 100% de certeza porque lembro me de levar a ficha de inscrição e a senhora da secretaria dizer para mudar e riscar la umas coisas. Obrigado!
  15. J

Exames como Externo

Bom Dia, gostaria de esclarecer uma duvida. No 10º e 11º tive 8 valores a Filosofia em ambos anos, nos exames fui como externo e na 1ª fase tive 12 e na segunda tive 16. Tinha colocado essa disciplina como Prova de Ingresso e Externo, no entanto já não preciso dela para entrar porque mudei de...