Resultados da pesquisa

1. D

Bolsa dges- Agregado familiar

Olá, sim ajudaste muito! A cena do curso ser recente tbm me assusta imenso porque eu estive em Biomédicas que é um curso "recente" (tem cerca de 8 ou 9 anos) e ainda é muuuito desorganizado, portanto imagino bioengenharia com 3 anos. Por norma as turmas de bioengenharia são pequenas ou grandes...
  2. D

Bolsa dges- Agregado familiar

1662898278 Olá, isto não tem a ver com a tu questão, mas queria perguntar te como foi a tua experiência em Bioengenharia na UAlg. Já sei que vais mudar de curso mas ainda assim gostava de falar com alguém que esteve nesse curso. Candidatei-me para bioengenharia lá mas agora estou com dúvidas se...
  3. D

UAlg Bioengenharia vs Engenharia Biológica

Olá, muito obrigada pela resposta!! Sendo aluna de bioengenharia (e como disseste, parece ser um curso mais geral), achas que é necessário depois seguir para uma especialização para conseguir emprego ou achas que apenas com a licenciatura de bioengenharia ficamos com qualificações para entrar...
  4. D

UAlg Bioengenharia vs Engenharia Biológica

Olá, vou me candidatar ao ensino superior este ano e sou do Algarve. Ainda estou indecisa nas minhas opções mas bioengenharia e engenharia biológica são algumas delas. Alguém pode me falar sobre o curso de bioengenharia na UAlg e as diferença entre bioengenharia e engenharia biológica (que, pelo...
  5. D

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Ciências Biomédicas na UAlg :)
  6. D

Soluções livro - Entre Palavras 12° ano

Olá podem me enviar sff? dcr.novembro@gmail.com
  7. D

livros professor Mensagem (português)

Olá ainda tens o manual de 11º?
  8. D

Recursos do professor 12ºano

Olá! dcr.novembro@gmail.com
  9. D

Recursos do professor 12ºano

Olá! Se conseguires arranjar o novo espaço podes enviar-me?