⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Olá, sim ajudaste muito! A cena do curso ser recente tbm me assusta imenso porque eu estive em Biomédicas que é um curso "recente" (tem cerca de 8 ou 9 anos) e ainda é muuuito desorganizado, portanto imagino bioengenharia com 3 anos.
Por norma as turmas de bioengenharia são pequenas ou grandes...
1662898278
Olá, isto não tem a ver com a tu questão, mas queria perguntar te como foi a tua experiência em Bioengenharia na UAlg. Já sei que vais mudar de curso mas ainda assim gostava de falar com alguém que esteve nesse curso. Candidatei-me para bioengenharia lá mas agora estou com dúvidas se...
Olá, muito obrigada pela resposta!!
Sendo aluna de bioengenharia (e como disseste, parece ser um curso mais geral), achas que é necessário depois seguir para uma especialização para conseguir emprego ou achas que apenas com a licenciatura de bioengenharia ficamos com qualificações para entrar...
Olá, vou me candidatar ao ensino superior este ano e sou do Algarve.
Ainda estou indecisa nas minhas opções mas bioengenharia e engenharia biológica são algumas delas.
Alguém pode me falar sobre o curso de bioengenharia na UAlg e as diferença entre bioengenharia e engenharia biológica (que, pelo...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.