Resultados da pesquisa

1. J

Direito numa privada

Tenho quase a certeza que não, mas se te fores inscrever na Europeia, aconselho-te a fazê-lo até os dia 12 deste mês.
  2. J

Direito numa privada

Eu se pudesse voltar atrás seria o que teria feito, e mesmo agora estou a ponderar fazê-lo, penso a que lusiada não está a ser uma surpresa muito agradável para nenhum aluno de direito.
  3. J

Direito numa privada

Não sei como é a avaliação na fdul, mas na lusíada, nós temos a avaliação continua (opcional) visto que tens sempre de ir a exame, podes ter 20 na avaliação continua, tens de ir a exame na mesma, os exames são obrigatórios. Relativamente ao ensino, nós temos as aulas divididas em teóricas...
  4. J

Direito numa privada

Eu sou de direito da lusiada, se tiveres alguma duvida podes perguntar
  5. J

Direito

Boa noite, Eu sou aluno de direito do primeiro ano, estou no segundo semestre, e por ter estado infetado com covid e por ter entrado várias vezes em confinamento, acabei por perder algumas aulas do primeiro semestre que me estão a trazer dificuldades para este, principalmente em casos práticos...
  6. J

a

Boa noite, Eu sou aluno de direito do primeiro ano, estou no segundo semestre, e por ter estado infetado com covid e por ter entrado várias vezes em confinamento, acabei por perder algumas aulas do primeiro semestre que me estão a trazer dificuldades para este, principalmente em casos práticos...