Resultados da pesquisa

1. J

Direito: FDUL ou FDUNL 2022

alô, eu estou na clássica, se tiveres alguma dúvida, tenho todo o gosto em esclarecer ;)) 1652473336 e vale para todos os que quiserem também
  2. J

Dúvidas em relação ao pós laboral

Alô, eu estou a fazer direito em pós laboral e nao sei qual é o curso que queres, mas pelo menos pelo que eu estou a viver, gosto imenso e nao perdes assim tanta vida académica quanto isso, se for a festas e assim que te referes. e acima de tudo o que importa é que estás a fazer o curso...
  3. J

Quais são as vossas opções? 2021/2022

ahahaha acho que sim, i mean eu fiz o secundário em ciências portanto bases de matemática não faltam
  4. J

Quais são as vossas opções? 2021/2022

até agora 1° Direito FDUL 2° Direito pós laboral FDUL 3° Solicitadoria ISCAL 4° Línguas Literaturas e Culturas FLUL a 5 e a 6 ainda estão por desvendar :))
  5. J

Estar em Ciências e tecnologias e querer ir para Direito

Muito obrigada!! Sim, depois percebi que repetir o secundário não era viável.
  6. J

Estar em Ciências e tecnologias e querer ir para Direito

Olá a todos!! Estou no 12º ano, em Ciências e tecnologias, mas sempre tive vontade de querer seguir a área de Direito. Só não mudei de curso entretanto, porque também queria seguir Enfermagem. A única maneira de entrar em Direito é fazendo os exames de História e Português ou de Filosofia e...