⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Alô, eu estou a fazer direito em pós laboral e nao sei qual é o curso que queres, mas pelo menos pelo que eu estou a viver, gosto imenso e nao perdes assim tanta vida académica quanto isso, se for a festas e assim que te referes. e acima de tudo o que importa é que estás a fazer o curso...
até agora
1° Direito FDUL
2° Direito pós laboral FDUL
3° Solicitadoria ISCAL
4° Línguas Literaturas e Culturas FLUL
a 5 e a 6 ainda estão por desvendar :))
Olá a todos!!
Estou no 12º ano, em Ciências e tecnologias, mas sempre tive vontade de querer seguir a área de Direito. Só não mudei de curso entretanto, porque também queria seguir Enfermagem. A única maneira de entrar em Direito é fazendo os exames de História e Português ou de Filosofia e...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.