Resultados da pesquisa

1. S

Portátil/Tablet para a universidade

Olá! Obrigada por responderes! Os modelos acima que referi têm processadores AMD Ryzen 5, penso que sejam melhores que o i3 não? Dentro desta linha de preços não encontrei muitos i5, a maioria eram ryzen 5. Mas prontos, vou procurar um pouco mais e ver se há algum com um bom desconto ahahaha
  2. S

Portátil/Tablet para a universidade

Olá! Alguém pode aconselhar-me qual destes dois portáteis é melhor Vivobook 15 vs Ideapad 3? Sei que o da lenovo tem mais memória e armazenamento pelo que achei este um ótimo peço em relação a estas características, por outro lado comparando com o da asus é um bocado mais pesado e não tem...
  3. S

NOVASBE Avaliação - Nova SBE

Esclarecida! Muito obrigada 😊
  4. S

Obrigada! Era bom se fosse grátis ahaha mas de qualquer das formas amanhã podes confirmar
  5. S

Não, não estou lá. Ainda estou a pensar se me candidato ou não. Gostava de esclarecer estes problemas de transportes e isso para ver se é ou não fácil de chegar até lá ou se tenho de acordar todos os dias às 5 da manhã para ir para a faculdade ahaha
  6. S

Olá! Alguém que esteja a estudar na NOVA sabe me dizer como é que se vai da estação de Caravelos para a faculdade (sem ser a pé)? Estive a ver que há um autocarro que vai desde a estação à faculdade (BUSCAS NOVA?). Alguém sabe como é que funciona? Por exemplo o horário, a regularidade, o tempo...
  7. S

Candidatos a Economia & Gestão 2020/2021

Bem, com alguma sorte ainda conseguimos entrar os dois ehehe. Mas eu também ainda não tenho a certeza, talvez goste do ISCTE e decida ficar por lá 😜
  8. S

A média das notas do exame de matemática desceram em relação à 1ªfase. Na minha opinião, não deve haver um grande aumento da 1ª para a 2ªfase já que as médias da 1ªfase já vão ser muito altas e não há lá grande margem para subir mais😂 Mas prontos nunca se sabe e também vai depender muito do...
  9. S

Olá olá! Acham que 171.8 chega para economia no ISCTE? De qualquer das maneiras se não entrar na 1ªfase em princípio entro na 2ª com 186.5 mas talvez aí já ambicione em ir para a NOVA. Acham que tenho boa probabilidade de entrar em economia na NOVA na 2ºfase com 186.5 ou ainda é demasiado cedo...
  10. S

Gestão

Muito obrigada pela ajuda! Fiquei muito mais motivada para estudar ahahaha
  11. S

Gestão

Olá! Estou a terminar o 12ºano e estava a ponderar em seguir economia no ISCTE ou NOVA. Sei que a NOVA tem mais prestígio e as instalações da faculdade atraem-me imenso, mas estou a contar com uma subida muito grande das médias dos colocados, pelo que não estou muito segura de conseguir entrar...