Resultados da pesquisa

1. S

Acesso ao Ensino Superior

Ok, Obrigado :D
  2. S

Outra coisa, eu sou de Massamá (Concelho de Sintra, Distrito de Lisboa), qual é o Gabinete de Acesso ao Ensino superior que eu devo colocar na candidatura? Eu quero entrar na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, que não aparece em nenhuma das opções...
  3. S

Boa noite! Gostaria de saber se há alguma diferença entre candidatar-me hoje ou daqui a alguns dias. Quem se candidata primeiro tem mais hipóteses de entrar ou isso não influencia nada? Obrigado
  4. S

Simulador de candidatura DGES

Ok. Obrigado, estava a achar isto muito estranho. Em principio devem resolver este problema até ao dia 20 (inicio das candidaturas), não é?
  5. S

Simulador de candidatura DGES

Boa tarde. Tenho uma dúvida que gostaria de esclarecer. Hoje, depois de ter ido buscar a ficha ENES à minha escola, abri o site do dges e fui ao simulador de candidatura. Preenchi aquilo que me pediam, coloquei as notas dos meus exames de geografia A (1ª e 2ª fase), fui avançando passo a passo...
  6. S

1ª e 2ª fase - Exames

Ok davis, muito obrigado! Tens razão, quando escrevi Geografia C queria dizer Geografia A :) Mais uma vez, obrigado. Já agora, se eu fizer o Exame novamente este ano na 1ª fase, mesmo que desça, a nota que fica será sempre a melhor, independentemente do ano em que fiz o Exame certo?
  7. S

1ª e 2ª fase - Exames

Boa noite, tenho uma dúvida que me tem dado a volta à cabeça e que gostaria de esclarecer. Estou no 12º ano de Humanidades e pretendo entrar, para o ano, no curso de Gestão turística da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE). A prova de ingresso para este curso, no meu caso, é...