Resultados da pesquisa

1. B

Posso perder uma Bolsa de estudo?

Mesmo se candidatar me pelo o concurso da dges?
  2. B

Posso perder uma Bolsa de estudo?

olá sou bolseira e não estou a gostar muito do meu curso, se mudar para o ano perco o direito a bolsa de estudo?
  3. B

Bolsa de estudo

Não, não recebi nem no site da dges esta a dizer pago, mas eu vou fazer isso na próxima semana contactar o SAs
  4. B

Bolsa de estudo

Eu ja tinha recebido a resposta em outubro e recebi o valor mínimo até janeiro, mas em fevereiro recebi a resposta definitiva em que tive um aumento, mas ainda não recebi nenhum valor em relação a fevereiro
  5. B

Bolsa de estudo

é normal ter recebido o resultado definitivo da bolsa no dia 1 de fevereiro, em que foi deferido, mas ainda não ter recebido a prestação de fevereiro, porém as anteriores já recebi?
  6. B

IPSantarém Escola Superior de Desporto de Rio Maior

Alguém sabe como fazemos para obter o cartão de estudante?
  7. B

Bolsa de Estudos - Candidatura

obrigada
  8. B

Bolsa de Estudos - Candidatura

já fiz a matricula online mas no site de candidatura da dges aparece ainda curso e instutição não definidos é normal ou existe algum problema?
  9. B

IPLeiria Solicitadoria

olá eu acabei agora o secundário em humanidades e estava a pensar ir para o curso de solicitadoria porém não tive macs e na disciplina de ingles nao era a melhor aluna mas safava-me. alguém sabe dizer me se a matematica e o ingles deste curso no politecinico de leiria é dificil e se vou ter...
  10. B

Bolsa de Mérito no secundário

obrigada
  11. B

Bolsa de Mérito no secundário

olá terminei o 12º ano e queria saber se posso pedir bolsa de mérito, a minha média e de 15,8.