Resultados da pesquisa

1. C

ESEL Escola Superior de Enfermagem de Lisboa

Olá, candidatei me a esel e ao ips para enfermagem, a minha primeira opção sempre foi esel mas agora estou um bocado reticente da mesma, tendo em conta que só se faz estágio no 3° ano e tenho ouvido dizer que o ips está muito bem conceituado, gostava de ouvir opiniões acerca das duas faculdades...
  2. C

Medicina - Equivalências e Alternativas

Antes de mais obrigada pela resposta, todas as faculdades de medicina têm esse curso para licenciados? Acho que o que mais beneficiaria era a que só contasse a média da licenciatura, e de preferencia pela zona de Lisboa, visto que no ano passado (11º) fiz por dois exames (bg e fq) mas devido ao...
  3. C

Medicina - Equivalências e Alternativas

Olá, já que entras te em medicina pelo curso de acesso para licenciados tenho uma perguntacabo o secundário este ano, e estou a pensar seguir enfermagem, no entanto se continuar com a ideia de medicina ate la, vou me candidatar a esse mesmo curso como tu o fizeste. A minha pergunta é se para me...
  4. C

Enfermagem

Obrigada pela resposta, já pesquisei em vários sítios e nuns dizem que deve ser apresentado os 3 exames e noutros diz que não é necessário, por isso é que estou confusa :/ Quanto ás faculdades, obrigada, tinha ideia que havia mais faculdades de enfermagem públicas. Pois eu sei que são...
  5. C

Enfermagem

Bem olá, este ano termino o 12º e estou a pensar em seguir enfermagem (como alternativa a medicina, visto que não tenho média para tal), sei que para enfermagem basta concorrer com o exame de biologia e geologia ou combinação de exames, mas medicina é necessário os 3 (Bg, Fq A e Mat A) mais...
  6. C

Medicina

É o seguinte, estou neste momento no 12º e devo terminar o secundário com média de 17, sempre quis entrar em medicina, no entanto com esta média torna-se difícil. Queria saber se tenho chances de entrar na faculdade de medicina da Madeira ou dos Açores, pois ouvi dizer que as médias para entrar...
  7. C

Medicina

Antes de mais obrigada pela resposta e pelas opções, como posso tirar um curso numa universidade e concorrer a medicina como licenciada? por acaso não sabia que tal dava para fazer, se me conseguisses explicar melhor com um exemplo
  8. C

Exercer Medicina

Obrigada pela resposta :))
  9. C

Exercer Medicina

Olá estou no 11º ano, e queria ir para medicina, no 10º ano tive média de 14, e pode parecer estranho querer ir para medicina e ter tido uma nota tão baixa do que a que o curso pede, mas sempre foi um sonho meu, no 10º ano não tive o melhor método de estudo de todo e era imatura, a meio do...
  10. C

Medicina

Olá estou no 11º ano, e queria ir para medicina, no 10º ano tive média de 14, e pode parecer estranho querer ir para medicina e ter tido uma nota tão baixa do que a que o curso pede, mas sempre foi um sonho meu, no 10º ano não tive o melhor método de estudo de todo e era imatura, a meio do...
  11. C

Olá tenho 16 anos

Olá tenho 16 anos